Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iae glr ***** , é o seguinte , uso um cpe proeletronic pra conectar na rede da miha tia , so que quando nas config do roteador ( roteador dela , sem ser o cpe) na lista de clientes dhcp , meu cpe esta conectado com 192.168.0.101. so que estou tendo problemas de conflito de ip , minha rede cai , fica lento , perco conexao com interface do router e etc ... , queria saber se alguem ai sabe com colocar ip do meu cpe estatico , tipo o router distribui ip de 100 a 150 , queria colocar ip do cpe para conectar no roteador com outro ip tipo , 192.168.0.130 ,pra nao correr risco de conflito ou algo assim  alguem ai sabe como faço isso ??

nao adianta mudar ip da minha placa no pc , so muda ip de conexao com o cpe , queria mudar ip do proprio cpe , valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!