Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite. Eu jogo Counter Strike: Global Offensive e o meu ping sobe muito tem vezes que vai em 999 o ping e eu fico sem poder jogar. Eu pensei que isso era um problema com o computador(HD cheio etc), dia 1 eu coloquei um SSD no pc, pensei vou formatar o pc e o problema do ping vai sumir. Quando eu abro o jogo meu ping continua subindo, e tem vezes que volta ao normal que é 14. Eu fiz um teste que quando eu desligo o wifi o meu ping volta pro normal mas quando eu ligo o wifi de volta o ping aumenta. Eu uso a internet pelo computador via cabo. O que pode ser que está acontecendo? 

Postado

@thallesaguiar intenda, velocidade é diferente de ping, nesses horarios que o ping fica alto chamamos de "Horarios de Pico", que é quandos todos com uma internet rapida acessam ao mesmo tempo, causando uma sobrecarga na rede, essa sobrecarga que é a origem do ping alto. você pode ter uma internet de 1 Gb/ps mas se 1.000 pessoas da mesma operadora tiverem usando a mesma velocidade ao mesmo tempo, não servirá de nada ter essa internet rapida.

Em casos assim: anote os Horarios de Pico e evite jogar nesses horarios.(bom pra você que não sofrerá LAG, e bom para os outros que mesmo com o ping alto, ainda conseguem jogar.)

• Curtir 1
Postado

@thallesaguiar

1- Se você tem iphone, desative o Icloud (armazenamento na nuvem), do mesmo, pois este pode gerar lag.

2- Se tem mais alguém na sua casa, pode ser que essa pessoa possa estar fazendo downloads ou utilizando torrent, essas coisas costumam aumentar o ping quando estão acontecendo Download e Upload.

3- Alguém pode estar roubando sua wifi e fazendo download ou usando torrents.

Dicas: Se tiver iphone desative o icloud, se tiver gente em casa use o QOS do roteador para limitar a banda de download, troque a senha do roteador se possível.

Se nada disso funcionar e sua net for maior que 2MB, contate seu provedor de internet para mais detalhes.

Postado
10 horas atrás, CiroboyBR disse:

@thallesaguiar

1- Se você tem iphone, desative o Icloud (armazenamento na nuvem), do mesmo, pois este pode gerar lag.

2- Se tem mais alguém na sua casa, pode ser que essa pessoa possa estar fazendo downloads ou utilizando torrent, essas coisas costumam aumentar o ping quando estão acontecendo Download e Upload.

3- Alguém pode estar roubando sua wifi e fazendo download ou usando torrents.

Dicas: Se tiver iphone desative o icloud, se tiver gente em casa use o QOS do roteador para limitar a banda de download, troque a senha do roteador se possível.

Se nada disso funcionar e sua net for maior que 2MB, contate seu provedor de internet para mais detalhes.

@CiroboyBRNão vou desativar o iCloud pois se eu perder o celular tem como bleoquear, e eu desativei a Wi-Fi do celular e continuou a mesma coisa. Não tem ninguém usando minha rede pois vejo no ip do modem é só tem conectado na Wi-Fi os aparelhos aqui de casa. Minha internet é de 15 Megas.

11 horas atrás, wallace alberto disse:

@thallesaguiar intenda, velocidade é diferente de ping, nesses horarios que o ping fica alto chamamos de "Horarios de Pico", que é quandos todos com uma internet rapida acessam ao mesmo tempo, causando uma sobrecarga na rede, essa sobrecarga que é a origem do ping alto. você pode ter uma internet de 1 Gb/ps mas se 1.000 pessoas da mesma operadora tiverem usando a mesma velocidade ao mesmo tempo, não servirá de nada ter essa internet rapida.

Em casos assim: anote os Horarios de Pico e evite jogar nesses horarios.(bom pra você que não sofrerá LAG, e bom para os outros que mesmo com o ping alto, ainda conseguem jogar.)

@wallace albertoMas se eu desligar a Wi-Fi na configuração do modem o Ping volta ao normal. 

9 horas atrás, Pedro B. disse:

o problema pode estar na rota tambem...

@Pedro B.Como assim rota?

Postado

@thallesaguiar Cara, quer dizer que você perde o celular enquanto está jogando CS GO dentro de casa?

Tenho quase certeza que o problema é o Icoud fazendo upload, experimente desativar o icloud temporariamente enquanto estiver jogando.

Postado
13 minutos atrás, CiroboyBR disse:

@thallesaguiar Cara, quer dizer que você perde o celular enquanto está jogando CS GO dentro de casa?

Tenho quase certeza que o problema é o Icoud fazendo upload, experimente desativar o icloud temporariamente enquanto estiver jogando.

Eu falei que eu não gosto de desativar o icloud porque eu vou esquecer de ligar depois, e não é o icloud pois ele só faz backup de madrugada que é quando eu coloco o celular pra carregar. Eu desativei o wifi do celular na hora e continuou então não é o meu celular. 

@Pedro B. Eu vi o tópico mas eu não vou pagar pra meu ping ficar baixo, kkkk. O técnico da gvt veio aqui e falou que está tudo normal ai eu falei que quando desligo a wifi o ping volta ao normal. Ele disse que é algum celular aqui em casa que está dando interferência e o ping aumenta durante o jogo.

Postado

@thallesaguiar descula a demora, já tenho a resposta, os servidores da GVT usam um tipo de protocolo (fluxo de dados), esses protocolos são basicamente o que faz a ponte entre o servidor do game e seu PC, porém o que ocorre é devido a algum desvio desse protocolo, tipo, digamos que seu iphone além de se conectar ao icloud faça streaming de dados, basicamente teremos que dividir esse protocolo (da GVT) em 2, "o seu iphone e PC" X "servidor do game e o Icloud". essa divisão gera uma sobrecarga na rede interna, ou seja um dos dispositivos irá necessitar de uma conexão mais rapida deixando a conexão de outros dispositivos lenta. uma forma de contornar esse problema é usando software que seja sniffer/optimizador de protocolos; recomendo o cForSpeed, (ele altera a forma como o PC usa o protocolo, e dá prioridade na conexão entre seu PC & o servidor da GVT, deixando o tempo de resposta mais rápido (PING BAIXO))

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...