Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no update do windows 10 pro


Diego Potrich

Posts recomendados

Boa noite, eu mandei formatar o pc e depois que me entregaram eu liguei na rede da empresa (coloquei grupo de trabalho e ip fixo) para instalar outros programas antes de levar para casa. Agora no windows update tem um atualização que esta com erro alguém sabe como tirar ela? será que ele influencia no desligamento do pc, pois quando a gente manda desligar ele vai desliga, mas depois de alguns segundos liga novamente, e dai se você mandar desligar ele desliga certo?

 

 

erro no windows update.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formatou tem que ter uma Product Key original da Microsoft para receber atualizações,como o Windows 10 é um sistema que não é possível desativar a atualização automática provavelmente a Microsoft já tem total ciência  sobre sua irregularidade e assim eles podem aplicar uma multa em você por piratear conteúdo e a multa pode chegar 20X acima do valor do software e atualmente o Windows 10 Pro está valendo R$826 reais então 826 vinte vezes da uma grana boa,é o que eu penso é bom que a pessoa dona do computador mesmo formate e deixe-o desativado vá no mercado livre em um vendedor confiavel e comprar uma Product Key Original,uma Product Key original pode sair por até 30 reais,atualmente a ISO do sistema do Windows 10 Home e Pro está sendo disponibilizada gratuitamente é só ir la e baixar instalar e deixar desativado depois compra a Product Key e ativa pronto você tem Windows totalmente original de forma simples e pagando bem menos que na formatação esse negocio de ter que ter técnico para resolver tudo já está virando mito o negocio é só ter conhecimento da real situação,técnico só é realmente útil na hora de instalar algum conector ou ir consertar alguma coisa mas sobre formatar ganhe conhecimento e sairá por um preço bem menor  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

obrigado pela colaboração. O problema continua, agora não tem mais a atualização pendente mas o pc, quando manda desligar ele desliga e depois de alguns segundos se liga novamente. Observei também que como ele esta ligado no modem de adsl quando ele se reinicia ele tipo cai a net e liga novamente o modem adsl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!