Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração DE APROX. 2MIL reais


Posts recomendados

Bom dia galera, sempre acompanhei o fórum, mas hoje faço o meu primeiro post aqui! 

meu antigo pc "morreu" já tinha ele a uns 6anos de uso! então pensei em montar um PC "quase gamer" se é que vocês me entendem! 

Após algumas pesquisas cheguei a uma configuração que me parece boa, porém gostaria de algumas opiniões!

 

Processador AMD FX-4300 Black Edition 3.8GHz AM3+ - FD4300WMHKBOX 

x2 ram 4gb Kingston 1600hz 

Gabinete Gamer C3 Tech MT-G50BK 

Fonte Real PowerX 500W reais 

HD Seagate Momentus ST500LM012 500 GB Interno 

Drive cd/DVD 

Placa de vídeo VGA Sapphire 1gb 64bits 

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR

 

lembrando que não sou rico, cotei essa configuração ficou por aproximadamente  2 mil conto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte ruim, placa de vídeo fraca (mesmo você não citando o modelo, já dá pra ver pelos fragmentos de especificações), placa-mãe meio problemática, não poderá fazer upgrades para um FX mais potente. Esse PC é um pé no saco, resumindo, não roda jogos atuais e não vale nada perto de R$2.000.

 

Abaixo de R$2.000, e sem boas opções de upgrade, você tem que ir de APU. Pegando um A10 7850K, você terá o desempenho do FX-4xxx, poderá colocar até uma placa de vídeo um pouco mais potente do que a integrada depois, mas o desempenho do processador pode ser seu limite em jogos mais exigentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...