Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mothers para i5-4690K


Ellasius

Posts recomendados

Bom dia. Pessoal eu já decidi por comprar um intel i5-4690K, mas estou na duvida entre mothers para ele. Gostei de algumas aqui só que como não manjo muito de Intel por isto estou aqui.

 

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR, c/ CrossFireX, soquete M.2, Rede Intel

 

placa-mãe ASROCK FATAL1TY Z97 KILLER LGA 1150

 

Sinceramente pensei que as placas pra Intel seriam mais baratas, montei um kit com Fx6300 alguns anos e custou muito menos, Achei algumas mais em conta só que boatos que precisa atualizar a Bios pra funcionar, então prefiro descartar estas.

 

Aceito mais sugestões, por favor

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade amigo, minha 970A-DS3P que eu uso no Fx6300 paguei 400$ Dilmas já faz 2 anos, fui procurar outro igual esses dias e ta quase 600$ Dilmas.

 

Essas H97 ou B85 tem suporte pra fazer um upgrade pra I7 no futuro ? e se tiver vou precisar ficar atualizando Bios tanto pros I5 quanto pro i7?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!