Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Uemoto  Essas 2 configuraçôes que você montou acho que vai ser bom para mim, o site é o Kabum né? Eu tinha medo de montar uma configuração e que a placa-mãe não fosse compatível  com as memórias, tenho esse medo... Mas acho que vou começar a montar esse da Intel.

Postado

@Vitor A. de Oliveira Ta ok mas se o local onde você vai colocar seu pc é mt quente o cooler que ja vem com o processador talvez n seja o suficiente então dps da compra observe se o processador fica muito quente dai você pode comprar um cooler com umas 6 heatpipes que ja ta de boa

Postado
18 minutos atrás, Vitor A. de Oliveira disse:

@Uemoto  Essas 2 configuraçôes que você montou acho que vai ser bom para mim, o site é o Kabum né? Eu tinha medo de montar uma configuração e que a placa-mãe não fosse compatível  com as memórias, tenho esse medo... Mas acho que vou começar a montar esse da Intel.

Se eu fosse você não compraria na kabum , até o começo do ano eu não teria nada pra falar da kabum , mas recentemente estou enfrentando alguns problemas com eles ,e percebi que não é só eu . , pra você ter uma ideia comprei 1 memoria dia 3 de janeiro que só recebi dia 20 , e comprei uma fonte dia 21 de janeiro que não recebi até agora .

Fuja de chipart , a maneira como o @Matheus De Melo Ribeiro falou até pareceu propaganda , mas os preços deles estão sempre em média 20 a 30% mais alto que o mercado ( pichau e terabyteshop ) .

ultimamente esta compensando sim pegar um pc montado se tu não tiver o conhecimento para montar , ou uma confiança na pessoa que vai montar .

vá de pichau ou terabyte , se for montar peça por peça , tem a guerradigital.com.br , megamamute.com.br a propria terabyteshop e pichau também valem a pena para peças separadas .

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Vitor A. de Oliveira disse:

Obrigado pelas dicas, vou ficar esse ano pesquisando no Buscapé os melhores preços dessas peças e comprando elas.

Se você tem o dinheiro hoje sugiro comprar logo, o futuro é incerto.

Postado
4 minutos atrás, Vitor A. de Oliveira disse:

Obrigado pelas dicas, vou ficar esse ano pesquisando no Buscapé os melhores preços dessas peças e comprando elas.

no mercado livre as vezes tu encontra alguns preços bons , só tem que se certificar que tem alguma garantia e que é um vendedor sério .

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Vitor A. de Oliveira disse:

@Zucchini Então né, mas é complicado :/

Não entendi, você não tem o dinheiro para comprar, é isso?

Por que se for assim é melhor esperar até que você tenha o valor para montar um outro orçamento,  por exemplo processadores Intel de sexta geração estão praticamente o mesmo preço dos de quarta geração assim como as memórias DDR3 estão com praticamente o mesmo preço das DDR4.

A única coisa que impede a compra desse kit é o valor das placas mãe 1151 que estão muito acima das 1150. No entanto em alguns meses isso pode mudar, o valor delas pode reduzir sendo assim viável a compra de um kit completamente diferente.

E não vale a pena comprar uma peça por vez. Não adianta nada ter um processador e uma fonte em casa ou um pente de memoria e uma placa de video, no fundo você precisa de tudo junto...

Postado
1 hora atrás, Nicolas_Gleiser disse:

Se eu fosse você não compraria na kabum , até o começo do ano eu não teria nada pra falar da kabum , mas recentemente estou enfrentando alguns problemas com eles ,e percebi que não é só eu . , pra você ter uma ideia comprei 1 memoria dia 3 de janeiro que só recebi dia 20 , e comprei uma fonte dia 21 de janeiro que não recebi até agora .

Fuja de chipart , a maneira como o @Matheus De Melo Ribeiro falou até pareceu propaganda , mas os preços deles estão sempre em média 20 a 30% mais alto que o mercado ( pichau e terabyteshop ) .

ultimamente esta compensando sim pegar um pc montado se tu não tiver o conhecimento para montar , ou uma confiança na pessoa que vai montar .

vá de pichau ou terabyte , se for montar peça por peça , tem a guerradigital.com.br , megamamute.com.br a propria terabyteshop e pichau também valem a pena para peças separadas .

Realmente os preços da chipart são bem caros. O que me faz gostar deles é a confiança que eu tenho neles e o nível de atendimento. Mas ok.. os preços deles muitas vezes não ajudam. Realmente.

Postado

Cara eu te aconselharia a mandar montar, é mais seguro, tem garantia, e se precisazer rma é so levar na loja, bem mais fácil, nao corra o risco, eu mesmo ia montar, acabei desistindo, e senti que fiz a escolha certa

Postado
14 horas atrás, Vitor A. de Oliveira disse:

@Zucchini Só agora fui arrumar um estágio que me pague e eu vou ter o dinheiro completo só lá pro fim do ano mas posso comprar parcelado se for pegar um montado, o que complica vai ser os juros.

Cara,voce podia ter dito isto antes!

São mais de 40 comentários inúteis e perda de tempo!

Se voce só vai ter a grana "no final do ano" então espera até lá para saber o que comprar!

Não tem como analisar uma configuração com 1 ano de atraso!

Não estou te ofendendo nem sendo grosso contigo,mas todo estes comentários não tem sentido algum.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...