Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, pessoal, já vim aqui para pedir ajuda sobre este problema, mas não consegui uma solução, então voltei com informações atualizadas, Bom, depois de um tempo no meio de um jogo, ele começa a dar defeitos graficos, como o da imagem e depois crasha ou trava, mandei a placa de vídeo para garantia e o mesmo foi classificado como "em perfeito estado" e que conseguiu rodar GTA V,  já aqui mal roda dayz ou arma 3, Meu pc é fraco mas deveria pelo menos rodar tranquilamente esses jogos que são "leves" as configurações são > Processador Intel Pentium dual-core G2030 3.0ghz, placa-mãe: AsRock h61m-hp4, Memoria ram: 6gb, 1 pente de 4gb da markivision(que eu sei que é genérico) e um pente de 2gb da Kingston, Placa de vídeo: gt630 da point of view de 2gb, fonte: EVGA 430w, Bom o fato é que a placa de vídeo e a fonte não apresentaram erros (a fonte eu mesmo testei seguindo um tutorial do youtube) e como já disse a placa de vídeo também não apresentou erros quando acionei a garantia, então venho humildemente pedir ajuda de vocês, não sei mais o que fazer, quando eu usava o intel hd grafics não acontecia isso só com a placa de video, mostrem sugestões ou listem todos erros possíveis que pode estar causando isso. Obrigado!

12315131_977466905648821_226744997_o.jpg

Postado

Tenho isso no dayz também, mas a textura fica piscando só, nao fica colorido nem nada, no wolfenstein the old blood acontece isso, mas ele pega textura do jogo e meio que multiplica, dai fica tudo bugado, mas nao fica colorido aqui, tenta retirar a placa de video do slot, dar uma limpada e coloca de novo, ou testa em outro Pc, tenta botar um driver antigo e ve as temperaturas!

OBS:  teu dayz é original da steam?

Postado

estava com um bug grafico parecido, ja atualizou os drivers e tudo certinho ? o jogo é original ?

vai no painel da nvidia e coloca ''Configurações de aplicativo'' no painel de controle .

Postado
5 horas atrás, Rafael Fleck S disse:

talvez seja do dayz mesmo, é bem mal otimizado, o ideal seria se tu testasse em outro jogo

pS: como tu joga a versão antiga do dayz? queria saber

Dá com quase todos os meus jogos, Dayz, Arma3, H1Z1, Hurtworld... e como jogar versão antiga ,clica em propriedades em cima do dayz na steam, propriedades > definir inicialização tira o "-newui"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...