Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar memória notebook Lenovo DDRL3L


Posts recomendados

Eu comprei hoje o notebook Lenovo g40-80 i3 que vem com 4GB, gostaria de colocar +4gb na expansivel, gostaria de saber se essa memória seria possível de fazer https://www.walmart.com.br/memoria-notebook-gamer-hyper-x-kingston-hx316ls9ib-4-impact-black-4gb-1600mhz-ddr3l-cl9-204-pin-sodi/3432247/pr é compativel? funcionaria dual channel (a frequencia é a mesma)?

 

 

Obrigado

Braulio Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, eu vi que era exatamente a mesma frequencia, para notebook, e tal, acredito que não deve haver mais problemas de compatibilidade, tem uma parte que é "Compatível com chipsets" e não sei se o Lenovo G40-80 Core I3-5005U seria algum desses chipsets.

 

Mas enfim, acho que vai dar certo, mesmo sendo modelos diferentes, mas a mesma frequencia, funcionaria dual channel? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!