Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando e se desligando ou liga e da sem sinal no monitor


Posts recomendados

    Menu

    Osvaldovasc

Pesquisar

Portal Adrenaline  Fóruns  Tecnologia - Hardwares  CPU´s, Placas-mãe e Memórias
Pc trava e se desliga ou da sem sinal no monitor
Ferramentas
Desacompanhar Tópico

    Osvaldovasc
    OsvaldovascNew MemberRegistrado

        Olá
         

        galera preciso de uma ajuda de vcs se não for muito
         

        incomodo....
         

        meu PC está me dando
         

        muita dor de cabeça, ele funciona por uns dias mas só nada quando vou liga-lo ele não da sinal ou quando inicia o S.O trava e não sai do lugar (so desligando na tomada, mas se deixar ele assim travado ele demora mas se desliga).. As configurações
         

        dele sao:

        Intel Pentium dual core e5700 3.0 GHz

        Memória 3GB (1GB e 2GB)

        HD 500 GB

        Fonte 200w

        Placa de vídeo Nvidia GTX 750 1GB

        Então, uso o Pc pra jogar e pra trabalhos da faculdade, ele passa uns 5 dias funcionando de boa mas do nada acontece isso de travar e não sair do lugar e se desligar..

        Já formatei e não resolveu, uma vez deu tela azul ao iniciar, eu não sei bem o que era pois foi rápido, mas ai tirei a memória De 1GB pois ela era velha e o Pc funcionou normalmente ( por uns dias) a de 2GB é nova.

        Essa não é a primeira vez, ja aconteceu varias vezes, deixo uns dias desligada ai depois volta.

        Não sei mais o que fazer, a única coisa q acredito que seja é a fonte, pois ela é bem fraca, e irei troca-la em breve por uma real de 500w pra ver se realmente é ela... alguém pode me dar uma sugestão do que fazer ? Será mesmo a fonte
         

        pois tenho receio de comprar uma fonte mais cara e
         

        acabar dando o mesmo problema
         :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Além da fonte também pode ser HD. Tudo isso teria que fazer teste. No caso da fonte seria interessante você fazer o teste antes de fazer esse investimento. Se você tiver algum amigo que possa te emprestar a fonte seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!