Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento fora do comum


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Estou com o seguinte problema, gostaria de uma ajuda dos senhores.

 

Eu tenho uma placa-mãe AS ROCK FM2A55M-VG3+, processador amd a10 7850k, FONTE XFX 500W 80 BRONZE FULL, placa de vídeo Radeon R9 280x.

 

O meu problema é com aquecimento fora do normal do processador. Chegou a 90º jogando e travou a tela e ficou com um bip continuo.

 

Comprei um Cooler Extream Ice Cube 3, para ver se resolvia o problema, mas continua a mesma coisa, com diferença que agora chega apenas em 75º.

 

Não é sempre que está desligando o pc, mas as vezes trava e desliga. As peças são novas, comprei recentemente.

 

Qualquer dúvida, é só perguntar. Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, JoaoVictorX disse:

sim, uso o H60 e ele dá conta

O meu medo é comprar um desse, pagar uns 400~500 reais e ser problema do processador.

 

Existe a possibilidade de algum componente estar com problema? Até mesmo o próprio processador estar aquecimento demais devido a alguma falha?

 

Se não existir essa possibilidade e for exclusivamente problema de Cooler, eu compro numa boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, GVoweL disse:

O meu medo é comprar um desse, pagar uns 400~500 reais e ser problema do processador.

 

Existe a possibilidade de algum componente estar com problema? Até mesmo o próprio processador estar aquecimento demais devido a alguma falha?

 

Se não existir essa possibilidade e for exclusivamente problema de Cooler, eu compro numa boa :)

acho que não pois se houve uma diferença mínima com o novo cooler que você comprou, pode ser que com um cooler de melhor qualidade o aquecimento pare, processadores AMD tendem a esquentar mais mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2016 às 12:11, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Qual modelo do seu gabinete e quantos fans você utiliza? 

Não sei o modelo, mas ele é grande. A Tampa lateral fica aberta e eu tenho um cooler de 140mm na parte de trás jogando o ar para fora do gabinete.

 

Eu tinha outra placa-mãe e processador anteriormente, nunca passava de 45º. Era um AMD também =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!