Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e outros problemas


felippefgd

Posts recomendados

Galera, de uns tempos pra cá meu pc tem dado uns paus estranhos.
Ele tava travando e fazendo uns barulhos estranhos, ai levei na assistência e o cara falou que era a placa de vídeo. Troquei minha gtx570 por uma gtx760 e não adiantou nada, continua dando pau. Comprei mais 2 rams de 4 e só usando as rams novas ele também dá pau. Ele trava e fica com um barulho constante e as vezes dá tela azul. O mais estranho é que quando estou modelando e renderizando ele não faz isso, mas quando abro o Dying Light por exemplo, não dá 10 minutos ele trava e só desligando no botão pra ele voltar. E ainda tem que deixar uns 10 minutos desligado porque se não ele não liga a imagem.

GeForce GTX760
Intel Core I7-2600k
2 Corsair Vengeance de 4gb
2 Ripjaws G-skill de 4gb
HD de 1 tera
placa-mãe Asus p8p67 pro
Fonte Corsair TX650

Será que alguém ai tem alguma ideia do que possa estar acontecendo? A assistência falou que já trocou a pasta térmica e limpou as memórias além de ter trocado a placa de vídeo como eu disse acima.

 

Abaixo estão duas imagens das telas azuis que consegui tirar foto e um erro que deu hoje, 12/02/2016 por volta das 15:00

20160212_113337.jpg

Untitled-1.jpg

12243237_1067846479924000_872960090412828092_n.jpg

 

E agora descobri que ao tentar assistir um vídeo no youtube, qualquer vídeo, a página dá um erro e o pc dá novamente tela azul e reinicia. E isso foi o que apareceu após ele ligar.

 

 

Untitled-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!