Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe - pc gamer


Posts recomendados

Galera, estou com o seguinte sistema e preciso escolher uma placa-mãe... Estou com o dinheiro apertado..

 

Intel Core i5-6500 3.2GHz Quad-Core Processor

GALAX GEFORCE GTX 970 EXOC BLACK EDITION 4GB GDDR5 256BIT

Kingston HyperX Fury Black 8GB (2 x 4GB) DDR4-2133 Memory

Western Digital Caviar Blue 1TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive

Cooler Master HAF 912 Plus ATX Mid Tower Case

EVGA 750W 80+ Bronze Certified Semi-Modular ATX Power Supply

 

Qualquer opnião sobre o sistema será bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já possui todos esses componentes? Porque essa fonte está bem exagerada pra configuração

 

Sobre a placa-mãe, pode ser uma H110M, mas diga-nos quanto pode gastar primeiramente, talvez dê pra pegar uma mais completa. Atente-se aos slots de memória, alguns modelos da H110M não suportam DDR4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dionesio Com esse orçamento pegue uma H110M, mas atente-se ao suporte de memória DDR4

 

A fonte pode ser uma de 500w de qualidade (Corsair, EVGA, Seasonic, XFX, PcYes e etc)

 

Eu recomendo o mesmo que o @Sr. Coxinha, atualmente não vejo vantagens de investir na 6º geração pra jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dionesio indiferente, vão ter mesmo desempenho tanto no i5 6500 e no i5 4440, pois a única vantagem da sexta geração foi a compatibilidade com as memórias RAM DDR4.... que no meu ponto de vista não influência nas atividades que você pretende praticar, como: jogos, grafica,modelagem, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dionesio ,qualquer placa-mãe com chipset H97.Todas elas são feitas para jogos.Eu disse para jogos.Tem quem use H81 ou B85,mas elas não tem circuito elétrico apropriado para suportar uso pesado.

E use memórias de 1600,pois o Intel não faz uso de frequência de 1866mhz,só o AMD usa porque é o padrão dele.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!