Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estive pesquisando um notebook pra trabalho/estudo , em outro tópico , só que depois me ocorreu algo , a tempos atras eu tive um notebook samsung com processador AMD A6( Samsung 305e4-ad1 br) lembro que o bichinho era guerreiro , coloquei mais 1 pente de memoria de 4gb , e ele rodava quase tudo , gta iv , bf3, cod black ops 2 e ainda era bom em tudo (menos bateria e temperatura) .

Pesquisei por mais de 2 horas e não encontrei nenhum notebook com essa série de processadores( APU ) , apenas usados , alguém sabe alguma loja que tenha eles novos ?

seja a6 , a8 ou o a10 =)

Postado

Pois é... tá quase impossível de achar um note com essa classe de APU hoje em dia. As APU que dá pra encontrar são baseadas no jaguar, não são tão potentes quanto essa, nem de longe.

Postado
23 horas atrás, Nicolas_Gleiser disse:

até achei alguns bons usados no mercado livre , mas acho mesmo que vou comprar o meu antigo , ainda conheço quem esta com ele .

Compra um novo com Core i3, é mais negócio!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...