Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela fica preta durante jogos


gerhard312

Posts recomendados

Galera estou com problema no pc, sempre depois de um bom tempo de uso (jogando) o pc perde o vídeo, o computador continua ligado mas a tela fica preta, o áudio continua saindo tanto que continuo conversando no skype/ts mas o vídeo some e eu preciso reiniciar o pc pra ele voltar ao normal.

As temps estão normais

Hoje simplesmente o pc desligou sozinho enquanto eu estava no youtube.

 

Minha placa de vídeo não tem nem 1 mês de uso, eu tinha uma outra 960 na qual queimou (o que me faz levantar suspeita da fonte).

por favor me ajudem.

 

SPECS;
GTX 960
OCZ 550W ZT
G1 SNIPER

 

~~ print das tensões durante jogos ~~

ILT5HkS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estava com o  mesmo problema que tu, não sei se é igual, mas é parecido, faz o seguinte, vai ali na barra de tarefas, procura visualizador de eventos,  ai você vai abrindo as abas de erro, e nivel critico, ve se aparece algum de "nvlddmkm" ou "Display", se der isso, é o mesmo que o meu

Depois de tentar tudo, atualizei a placa, fiz coisas no regedit, descobri o que era, é so você abaixar o clock da placa de vídeo com o MSI afterburner ou nvidia inspector, baixa pra -20  e testa, pode ser que não de o erro por 3h, e volta ( foi o caso aqui), joguei gta por 3h, dai deu o problema(antes dava em 20 min), dai abaixei pra -40, e até agora sem nada de erro,  testa ai e responde depois!

@gerhard312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Fleck Smeu pc acabou de desligar sozinho kkk, fui tentar ligar de novo, ele rodava os coolers, passavam 10s, ele desligava, passava uns 5s ele dava boot de novo, e continuava nesse ciclo de desligar e boot. Minha fonte está mesmo morrendo, por que eu já compraria uma nova, pra não ter o perigo de queimar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!