Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A um tempo atras fiz o upgrade para o windows 10 porém não pude manter ele pois tava fritando meu pc de forma absurda, vi muitas pessoas comentarem sobre tal aquecimento no win10 e falando que se dava por ser uma versão beta e que provavelmente seria resolvido tal problema futuramente.

Então, resolveu? Queria saber antes de dar outro upgrade desnecessário.

valeu moçada, papai ama vocês.

Postado

desconheco esse superaquecimento causado pelo windows 10.. pelo menos no meu pc desde q saiu a versao final dele, nunca houve problemas nesse sentido

o ideal é baixar uma imagem da versao final e fazer uma instalacao limpa do sistema pra eliminar qualquer resquicio de sistemas anteriores..

mas você tb nao falou a config do seu pc completa, ai fica difícil

Postado

Estranho, primeira vez que ouço falar. Fiz upgrade pro windows 10 tanto no meu pc antigo (core 2 duo e7400 + gts 250 + 4gb RAM) quanto no novo (i5 4440 + GTX 960 + 8gb ram) e não tive esse problema de aquecimento em nenhum dos 2.

Postado

Só fiquei sabendo depois de pesquisar após perceber que meu pc tava esquentando depois de colocar win 10, voltando ele parou de esquentar. Meu note é o HP Pavilion DV6t-7000 CTO. Aproveitando queria saber se tem o comando TRIM usado em ssd's no win 10.

• 1 ano depois...
Postado

fiz o upgrade em um compaq-hp de 2gb de memoria de 7 anos sem problema

fiz o mesmo com um sony vaio i5 de 8gb e este esquenta mais que meu fogao. no site da sony esta claro que a mesma nao garante o upgrade.   fiz tudo o que a microsoft sugere e nada resolve o problema.

• 6 meses depois...
Postado

ThinkPad-X220 com 8GB de ram

Estou enfrentando o mesmo problema de aquecimento, n q esse notebook fosse frio quando estava utilizando o W7, mas ele tinha motivo pra esquentar como por ex renderizar um level na UE4, agr simplesmente navegar na internet o consumo do CPU já bate 50% com turbo boost e a temperatura se mantem na casa dos 87°. No W7 ele só chegava a 50% d uso quando estava jogando ou com muita coisa aberta e a temperatura se mantia na casa dos 75°. Alguém achou alguma solução? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!