Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle Dc10+


rcalabrez

Posts recomendados

Pessoal;

Tenho o Studio 8 e gostaria de saber se alguém tem ou já teve o seguinte problema: Quando eu capturo VHS, o arquivo gerado (.AVI) tem uma tarja verde horizontal que ocupa +/- 1/5 da tela, e o mesmo acontece quando gravo em VCD os SVCD, tudo isto no modo de captura de desempenho regular, quando tento capturar em modo de qualidade boa ou ótima, o programa não deixa passar de dois segundos de captura e trava.

Tenho um Celeron 766 com 256Mb e HD 10G, será que a configuração influencia na qualidade da captura?

Valeu!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A tarja verde pode acontecer quando você está capturando em PAL-M, sem transcoder. A placa geralmente só captura em NTSC

Em relação ao travamento, acho que a sua máquina pode não suportar o formato full, além do pouco espaço que você tem disponível. Para trabalhar com vídeo, o ideal é um HD de pelo menos 40 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!