Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, essa semana comprei um i5 3470s que tem clock base de 2.9GHz e com boost de ate 3.6Ghz com uma h61-vg3 da asrock. Gostaria de saber se é possivel subir esse clock base dele pra 3.2GHz igual a versão non S.

Só vou poder usar esse pc novamente na quarta, então nao posso mexer em nada dele agora kk 

Esse é meu primeiro post, se estiver em area errada me corrijam 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/02/2016 às 14:36, Kauan Costa disse:

Boa tarde, essa semana comprei um i5 3470s que tem clock base de 2.9GHz e com boost de ate 3.6Ghz com uma h61-vg3 da asrock. Gostaria de saber se é possivel subir esse clock base dele pra 3.2GHz igual a versão non S.

Só vou poder usar esse pc novamente na quarta, então nao posso mexer em nada dele agora kk 

Esse é meu primeiro post, se estiver em area errada me corrijam 

Esse clock base é algo meio que irrelevante, pois o processador quase sempre trabalha acima da base. Dependendo de quantos núcleos estiverem sendo usados, você já fica nesses 3.2ghz ou mais sem precisar fazer nada.

Se quiser, você pode tentar forçar o turbo em todos os núcleos para 3.6, mas isso vai depender da sua BIOS. Dê uma fuçada e talvez você ache uma opção para tal.

• 5 semanas depois...
Postado

@Imakuni Mal pela demora da resposta, tinha ate desistido desse post haha mas mesmo assim valeu pela ajuda. Vi que ele ta sempre aumentando o clock quando preciso, o pc é novo pra mim e tava querendo fuçar em tudo nele haha mas valeu mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!