Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoas, tenho um computador com essas configurações: http://imgur.com/4pp9gyT

Tenho uma placa de video XFX Radeon R9 280x que quero por no meu PC, o técnico que pedi pra colocar a placa me disse que minha placa-mãe não aguentava essa placa de vídeo. Preciso de sugestões para placas mãe com socket 1155 e que aguente essa bendita dessa 280x.

Sugestões? Abraços

Ps: Vou comprar uma fonte de 600w-700w da corsair. 

Postado

@Lucas Betini claro que sua placa-mãe suporta sua placa de vídeo, ela possui PCIe que é aonde sua placa de vídeo vai.... você ja tentou botar na sua placa-mãe?

Não precisa de um técnico para fazer isto, é so espetar na sua placa-mãe e parafusar... (com cuidado claro)

  • Curtir 1
Postado

@Sr. Coxinha O meu gabinete antigo não suportava as dimensões da placa, como era algo mais trabalhoso pedi pra um técnico fazer essa troca.

Primeiro ele disse que minha fonte não aguentaria (uma c3tech 500w, e é compreensível que não aguente) e que minha placa-mãe não aceitaria também, precisaria ser uma placa-mãe gamer (ok né). Por isso estou aqui tirando as dúvidas rs

Postado

@Lucas Betini "presaria ser uma placa-mãe gamer" bato palmas para este técnico......

Se sua placa de vídeo não cabe no seu gabinete, então recomendo comprar um novo e bem ventilado no lugar de comprar uma nova placa-mãe....

Bom, pelo menos uma coisa ele tem razão, você precisa trocar esta fonte, ela é considera como uma fonte "bomba", uma CX ou EVGA de 430W aguenta sua configuração de boa.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...