Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera beleza ? Vim ao fórum pedir a ajuda de vocês porque finalmente irei comprar um PC para jogos @-@ fiz uma config no site da terabyteshop como estou pelo celular não consigo vincular imagens então irei escrever a config...

H110m-d d3

I5 6600 ( no site diz que modelos ket não acompanham coolerbox não entendi o que queriam dizer )

Ddr4 kingston hyperx 2x4gb 2133mhz

Gigabyte geforce gtx 960 2gb

HD seagate barracas 1tb

Fonte Corsair CX500M CP-9020059-WW 500W Reais Cabos Modulares PFC

Gabinete PCYES Tiger Gamer Mid Tower Preto/Azul S/Fonte

Irei precisar colocar um cooler?  (Já que não sei se acompanhar coolerbox )

Tem algo incompatível ?

Vale o que estou pagando ? ( 4703 em 12x da 12 de 391)

Obrigado a todos pela atenção (não sabem como foi difícil fazer o texto pelo celular hahh)

Postado

Vejo mais custo benefício indo de 4° geração.

15 minutos atrás, Nickl disse:

Nossa cara, parcela é pedi pra ter dor de cabeça.

Postado

@Dharos nao tenho condições de pagar a vista...

Estão dizendo que memorias ddr4 estão tendo um otimo ganho nos jogos por isso optei por skylake

Postado
19 minutos atrás, Nickl disse:

Então galera beleza ? Vim ao fórum pedir a ajuda de vocês porque finalmente irei comprar um PC para jogos @-@ fiz uma config no site da terabyteshop como estou pelo celular não consigo vincular imagens então irei escrever a config...

H110m-d d3

I5 6600 ( no site diz que modelos ket não acompanham coolerbox não entendi o que queriam dizer )

Ddr4 kingston hyperx 2x4gb 2133mhz

Gigabyte geforce gtx 960 2gb

HD seagate barracas 1tb

Fonte Corsair CX500M CP-9020059-WW 500W Reais Cabos Modulares PFC

Gabinete PCYES Tiger Gamer Mid Tower Preto/Azul S/Fonte

Irei precisar colocar um cooler?  (Já que não sei se acompanhar coolerbox )

Tem algo incompatível ?

Obrigado a todos pela atenção (não sabem como foi difícil fazer o texto pelo celular hahh)

Você quer que tipo de PC? Se for um PC para jogos, esquece, Skylake não é para você. Melhor investir na placa de vídeo.

Postado
agora, Nickl disse:

@Imakuni principalmente em programação e edição de vídeos mas também jogos...

Ah, ai a coisa muda de figura. Continua valendo mais a pena pegar um processador de 4ª geração, só que agora um i7. Mas ainda vale que Skylake não é para você. Pelo menos não nessa faixa de preço.....

Postado

@Imakuni mas sem chance de botar um i7 1800 pra cima.

@Phoenyx mesmo visto que não viso apenas jogos ?

Coloquei um skylake porque pensei que assim não teria de comprar um processador/placa-mãe pelo menos dentro de 1-2 anos

Postado
9 minutos atrás, Nickl disse:

@Imakuni mas sem chance de botar um i7 1800 pra cima.

@Phoenyx mesmo visto que não viso apenas jogos ?

Coloquei um skylake porque pensei que assim não teria de comprar um processador/placa-mãe pelo menos dentro de 1-2 anos

Uh..... legal. Faça assim. Dessa lista, pegue o máximo que puder a vista:

1. i7 4770. Tem também esse outro anúncio.
  2. Vai precisar de um cooler a parte, mas isso só depois de decidir o gabinete.
  3. Mobo B85 (aeeeee, voltou a ter b85 por um preço que preste! Finalmente.......)
  4. 8gb ddr3. Depois você coloca mais e fica com 16gb, mas por enquanto, um pente só já via servir.
  5. HD 1tb
  6. PCYES Electro 500w
  7. Gosta de Branco? Dá para mudar se quiser.

Compre essas peças e deixe a GPU para mais tarde. Quem sabe no mês seguinte, quando aliviar as contas. Vá usando o vídeo integrado no meio tempo que já vai quebrar um bom galho.

EDIT: Ah, o SSD. Esqueci. valeu @Phoenyx. Normalmente é um luxo, mas no caso de edição de vídeos, é quase que fundamental. Aqui, 850 EVO de 250gb.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Bom, I5 edita vídeos muito bem, claro que não é tão rápido quanto os I7 mas se for algo mais esporádico, por hobby, tá de boa.

Eu não investiria hoje em Skylake. Seu desempenho não reflete no preço. Além do mais o valor da placa-mãe é maior (e tem doido que ainda escolhe modelo DDR3) e os pentes DDR4 são mais caros (e destes mais caros, os "mais baratos" possuem latência alta, e no caso da edição e compactação de dados isso é um empecilho).

Enfim, se tem grana pra torrar vai no Skylake. Se não, e se você joga esporadicamente tmb, invista em outras coisas, como SSD por exemplo (dá uma bela ajuda na edição).

Enfim, vai muito do gosto do freguês.

[]'s

Postado

@Phoenyx @Imakuni Decidi então ir de i5xxx mas nao irei comprar separado assim, enfim me mandem uma boa config que de para fazer com um i5xxx em algum site como kabum pichau terabyte etc. Em um limite de até 4300/4500 seria possível ? (Lembrando que é a prazo) Muito obrigado por responderem meu tópico :)

Esqueçam a edição e programação, pensem apenas em um pc para jogos. ..

• Membro VIP
Postado

Você vai montar, correto? Do contrário compre PC montado na Pichau.

Bom, a gente já discutiu basicamente a configuração aqui, no que você ainda tem dúvidas? Não vou caçar preços por aí, dá uma vasculhada nas lojas por isso aqui:

I54440 ou 4460, enfim, o mais barato que encontrar

Placa-mãe B85 ou H97

8GB DDR3

GTX 970

HD 1TB

Fonte de 500W Corsair, EVGA, Zalman, etc

Gabinete ao seu gosto

Chuto aí uns ~3800 à vista sem contar o gabinete e frete. 

Edit: Se sobrar uma grana coloque mais 8GB de memória, aí já ajuda na edição.

Postado

@Phoenyx Não era minha intenção fazer você procurar preços apenas me dizer  o nome das peças, e muito obrigado bem eu montei na kabum, pichau, e terabyte e saiu por volta de 4100 tenho apenas tres últimas dúvidas, fontes da marca cx não são boas ? Posso comprar 1 pente de 8gb ao invés de comprar apenas 1 ? O que perco fazendo isso ? É só.

• Membro VIP
Postado

Pode comprar um pente só, vai perder o dual channel mas pra jogos isso não tem muita diferença. Depois coloca + 8GB.

CX? Seria Corsair CX? Pode comprar.

Postado

@Phoenyx Muito obrigado por satisfazer minhas dúvidas farei a compra assim que possível planejo também já colocar um ssd 850 evo como o colega citou acima... valeu por todos vocês que responderam meu tópico :)

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Nickl disse:

@Phoenyx Muito obrigado por satisfazer minhas dúvidas farei a compra assim que possível planejo também já colocar um ssd 850 evo como o colega citou acima... valeu por todos vocês que responderam meu tópico :)

Se for colocar SSD não pegue nada inferior a 250GB e fuja dos Kingston V300.

Memória não precisa ser necessariamente das caras, 1600MHz qualquer já tá de boa se a grana estiver curta.

A B85 que o colega indicou lá atrás é bem fraquinha. Só dois slots de memória, áudio fraco, enfim, recomendo uma melhor.

Quando for comprar posta a config inteira aqui pra não se arrepender depois.

[]'s

Postado

@Phoenyx Finalmente irei comprar o PC essa semana e como você recomendou postarei a config aqui para me certificar que não tem nada errado.

Ainda estou em dúvida sobre estes dois: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-raven-i5-4460-gtx-970-4gb-h97m-8gb-hd-1000gb-500w-raven-rv05-black-window-box

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-attack-i5-4460-gtx-970-h97m-8gb-1tb-600w-cooler-master-haf-912-plus-box neste irei colocar a opção de mais duas ventoinhas com led.

Postado

@Phoenyx @Dharos Mas montar separado não compensa porque é tenso ficar pagando frete ainda mais pra onde moro aonde todo lugar que vejo fica pelo menos 50 reais ou mais e outros lugares mais perto as peças são muito caras.

Porque você pegaria o primeiro pc ? O segundo não seria melhor por ter uma fonte de 600w ?

• Membro VIP
Postado

Ele pegaria a primeira provavelmente por estar vindo uma 970 superclocked.

Eu pegaria qualquer uma das duas configs (com exceção da fonte xigmatek já mencionada), vai do bolso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!