Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia !

Tenho um Note da ACER, que esta com o seguinte problema:

do nada ele começa à piscar, tipo não apagar e acender a tela, mais parece que eu estou trocando as aplicações pelo Alt + Tab, e apertando o F11 tudo junto...até gravei um video para mostrar para uns amigos meus que são técnicos, mais nenhum deles sabe o que é e disseram para eu formatar o not, porém, tenho muitas fotos e musicas que não gostaria de perder...(coisa de 90gb)...

desinstalei o chrome, pois este sintoma começou quando eu estava navegando por ele, porém nada adiantou !

obs¹.: o mouse dele às vezes trava e não clica...dai tenho que esperar um tempinho (1min) dai ele volta ao normal.

obs²: às vezes essas piscadas acima descritas cessam, e começam de novo...

peço a ajuda dos colegas do fórum !!!

Postado

o modelo eu não lembro agora...

processador: Intel (R) Celeron(R) 2955U @ 1.40GHz   1.40 GHz

RAM: 2,00GB (utilizavel: 1,88GB)

HD 280gb (livre 100GB)

tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64

Windows 8.1 Single Language

--------------------

um dia antes de começar dar esse problema, eu exclui 70gb de filmes, passei o CCleaner, e fiz a desfragmentação.

depois disso quando eu fui desligar, pediu para atualizar, passou umas 2 ou 3 hs atualizando (fazia mais de mes que não conectava na internet com ele). 

Postado

Pois amigo, sem a referência da máquina fica difícil, verifique no autocolante na parte de baixo da carcaça e coloque aqui.

Já testou em modo de segurança?

Ou então tente um restauro para uma data anterior a essa operação que efetuou.

• Curtir 1
Postado

ontem de noite como eu disse, tentei liga-lo em modo de segurança (fiquei segurando o F8 desde que apertei o botão power), mais não apareceu a tela preta, ligou normalmente.

reinstalei o chrome, porém ele começa a abrir telas à toa e muito travado.

creio que o unico caminho será formata-lo.

arranjei um pendrive de 32gb e 2 de 8gb totalizando 48gb. estou tirando as fotos e musicas para não perder tudo.

e agora, qual o melhor o windows para eu por ? 

valeu à ajuda ppk2 !

Postado

Boas

No Windows 8 para entrar em modo de segurança não é no botão F8.

Dê aqui uma vista de olhos e tente entrar em modo de segurança, verifique o comportamento da máquina.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...