Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia!

Temos esse modelo de check list aqui na empresa e gostaríamos de fazer uma análise dos nossos check list, temos 12 planilhas com as mesmas perguntas por semestres, no exemplo da planilha tenho dois semestres do mesmo contrato, gostaria de uma busca ou macro não sei comprara as respostas dos semestres ex respostas 10 e 11 mudaram de um semestre para outro, alguém tem uma luz?

R10 Siqueira

analise de check list.xlsx

Postado
1 hora atrás, R10SIQUEIRA disse:

Bom Dia!

Temos esse modelo de check list aqui na empresa e gostaríamos de fazer uma análise dos nossos check list, temos 12 planilhas com as mesmas perguntas por semestres, no exemplo da planilha tenho dois semestres do mesmo contrato, gostaria de uma busca ou macro não sei comprara as respostas dos semestres ex respostas 10 e 11 mudaram de um semestre para outro, alguém tem uma luz?

R10 Siqueira

Fiz uma fórmula Se na coluna F, verifique se te ajuda:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...