Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Trabalho com computação gráfica voltada para a criação e recorte eletrônico de adesivos e impressão digital. Bem! tenho uma grande questão,que é saber se esta fonte foi designada ESPECIFICAMENTE PARA SISTEMAS INTEL HASWELL? Ela funciona melhor somente para processadores Intel?

Vou fazer um upgrade em meu sistema em breve no tocante á placas de vídeo e o consumo irá aumentar bem. Porém continuarei usando a plataforma AMD.

Gostei bastante do que vi no Youtube e em outros sites que informo aqui. vocês poderiam me ajudar nesta questão?

Desde já agradeço e aguardo retorno. 

Eis os links: http://seasonic.com/product/platinum-760-2/?lang=pt-br e http://www.seasonicusa.com/Platinum_Series_XP2.htm

Postado

Haswell tem um estado de baixíssimo consumo de energia.. Esse estado, dependendo da fonte, pode ocasionar um mal funcionamento da fonte.. E ela falha.. Falha = Desliga

O "Haswell Compatible" é só por causa disso.. Pode usar em sistemas AMD normalmente..

• Curtir 1
Postado

fonte seasonic é boa pra qualquer caso.. confesso q so usava corsair mas depois q comprei essa platinum minha da assinatura q nem cooler tem porque nao precisa devida a altissima eficiencia por ser platinum, eu nunca mais que vou querer saber de outra marca..

pode ir sem medo, vai comprar uma jóia.. agora pra seu sistema atual tá um tanto superdimensionada, a nao ser q você pense no futuro colocar outras placas de video mais potentes.. enfim, se puder achar a 660 tb platinum da seasonic seria mais adequada e barata tb

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

Haswell tem um estado de baixíssimo consumo de energia.. Esse estado, dependendo da fonte, pode ocasionar um mal funcionamento da fonte.. E ela falha.. Falha = Desliga

O "Haswell Compatible" é só por causa disso.. Pode usar em sistemas AMD normalmente..

Muito obrigado pela pronta resposta e elucidação.

5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

fonte seasonic é boa pra qualquer caso.. confesso q so usava corsair mas depois q comprei essa platinum minha da assinatura q nem cooler tem porque nao precisa devida a altissima eficiencia por ser platinum, eu nunca mais que vou querer saber de outra marca..

pode ir sem medo, vai comprar uma jóia.. agora pra seu sistema atual tá um tanto superdimensionada, a nao ser q você pense no futuro colocar outras placas de video mais potentes.. enfim, se puder achar a 660 tb platinum da seasonic seria mais adequada e barata tb

Agradeço demais sua preciosa resposta. Muito obrigado...era o que precisava saber desta fonte, que graças a Deus já bem conhecida de vocês.

Desculpem pelo layout comprido deste topico que criei. Eu quis colocar varios links (incluindo o  do Youtube e a página aqui se comportou de forma estranha) tentei editar pra consertar varias vezes....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!