Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou tendo problemas em excluir duas pastas que estão na pasta de download. Ao tentar excluir aparece o seguinte aviso:

"Não foi possível localizar este item.

Ele não está mais localizado em C:\Users\WINDOWS 8\Downloads.

Verifique o local do item e tente novamente."

Meu sistema operacional era Windows 8.1, no entanto, acabei atualizando para Windows 10 assim que saiu a atualização.

Não sei mais o que fazer, tentei vários programas entre outras coisas, porém o problema persiste.

Alguém por favor pode me dar uma luz?

• Curtir 1
Postado

Amigo, as vezes quando se exclui uma pasta ou um programa e ele continua lá apenas aparentemente, porém os dados já foram dessincronizados do sistema, pelo que esse erro sugere parece ser isso. Ao reiniciar o computador o problema persiste?

Postado
15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja tentou ir na pasta q você quer deletar e deletar antes o que tem dentro pra depois deletar a pasta?

já tentei sim, porém apresenta o mesmo problema

10 minutos atrás, SeL_ disse:

Amigo, as vezes quando se exclui uma pasta ou um programa e ele continua lá apenas aparentemente, porém os dados já foram dessincronizados do sistema, pelo que esse erro sugere parece ser isso. Ao reiniciar o computador o problema persiste?

você está certo, os dados realmente já foram dessincronizados, e sim o problema persiste ao reiniciar

Postado

Já tentou em Modo Seguro?

Ou terá que utilizar um CD Live Linux. Sugiro o Slacko Puppy de apenas 208MB:

http://puppylinux.org/main/Download%20Latest%20Release.htm

Download direto, baixe o arquivo slacko-6.3.0.iso de 208M 

http://distro.ibiblio.org/puppylinux/puppy-slacko-6.3.0/32/

Grave em CD e inicie o computador pelo CD, as partições são mostradas na forma de ícones de HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!