Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.     É meu primeiro post no fórum.

Meu computador atual é muito ruim,tenho ele desde 2009,então resolvi comprar outro,mas como não sei muito sobre computadores e hardware queria ajuda para decidir se este computador que talvez irei comprar é bom e roda alguns jogos atuais.Vou citar algumas de suas configurações:

Processador:AMD A6 6400K Dual Core 3.9 GHz (FM2+) 

*-placa-mãe:MSI A68HM-E33 USB 3.0 + SATA 6Gb/s (FM2+/FM2)

*-Placa de Vídeo:AMD Radeon 8470D 1GB 128 bits DDR3 ( Integrada ao Processador)

Esse computador roda alguns jogos atuais mais leves ?  Agradeço

Postado

Confundi "jogos atuais" com "jogos leves" que banalidade, perdão kkkk.

Essa configuração realmente não vai aguentar rodar jogos de hoje em dia.. Precisaria de um capital maior, um processador melhor...

• Membro VIP
Postado
33 minutos atrás, NiggaFranklin disse:

@ZucchiniR$2000,00

@Zucchinimas vou comprar uma placa de vídeo com preço em conta,até R$500,00. Há alguma que você me recomenda até esse valor ?

Então seu orçamento é R$ 2500,00? R$ 2000,00 para o PC + R$ 500,00 para a placa de video?

Pegue esse.

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx-430-430w-reais-cp-9020046-na-pfc-ativo.ptml

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!