Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoas, tenho um computador com essas configurações: http://imgur.com/4pp9gyT

Tenho uma placa de video XFX Radeon R9 280X, eu instalei ela no meu pc juntamente com uma fonte CX-600W. O porém é que quando plugo o cabo hdmi, ou dvi na placa, o monitor fica preto e piscando (como se não reconhecesse). Creio que a placa está muito bem encaixada e não faço ideia do que pode ser. Será que a minha placa-mãe não reconhece a placa de vídeo? Sugestões do que pode ser? 

Ps: Os dois coolers da placa funcionam, então creio que a placa esteja funcionando.

Agradeço pela ajuda, abraços!!

Vou anexar a imagem aqui pra facilitar a vida de quem se dispuser a ajudar.

4pp9gyT.png

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Lucas Betini disse:

@NASCARBR Testei a primeira vez agora e não foi. Minha GTX 650 funciona corretamente. Grato

Pode ser o que falei mesmo ou sua fonte não suportando, qual o modelo dela? Tem como testar a 280X em outro lugar?

• Curtir 1
Postado

BIOS parece estar desatualizada a bastante tempo. Assim como o @NASCARBR  citou, algumas H61 tem tido problemas com placas de vídeo mais novas. Tente uma atualização da BIOS.

2 minutos atrás, NASCARBR disse:

Pode ser o que falei mesmo ou sua fonte não suportando, qual o modelo dela? Tem como testar a 280X em outro lugar?

Não sei se ele editou o post depois mas ele havia falado que era uma CX-600W.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Narak13 disse:

BIOS parece estar desatualizada a bastante tempo. Assim como o @NASCARBR  citou, algumas H61 tem tido problemas com placas de vídeo mais novas. Tente uma atualização da BIOS.

Não sei se ele editou o post depois mas ele havia falado que era uma CX-600W.

Não tinha reparado, então ele precisa atualizar o Bios e se continuar não funcionando, testar a 280X em outro PC. Se funcionar é incompatibilidade com a PCWare H61.

• Curtir 1
Postado

Qualquer B75, só evitar modelos que sejam da Pcware, são os que mais dão esse tipo de incompatibilidade.

Mas não temos certeza ainda que o problema seja a placa-mãe, o ideal seria fazer mais testes. Tem outro PC pra poder testar a R9 280x? ou de um amigo?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...