Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde companheiros.

Estou com um problema com meu word 2010.

Quando tento copiar uma imagem direto da internet e colar no word ele aparece somente a caixa de formatação, sem a image.

Tentei alguns métodos que já vi aqui no fórum porém não deu certo.

O método que tentei foi o seguinte:

"acione o botão Office - Opções do Word - Avançado;

em "Mostrar o conteúdo do documento" veja se está marcada a opção

"Mostrar espaços reservados a imagens"; se estiver, desmarque"

(encontrei aqui no fórum)

Não resolveu meu problema essa metodologia. Preciso muito desse copiar e colar pois estou realizando um trabalho longo e o que parecia ser fácil tornou-se complicado.

Segue em anexo print screen do meu problema.

Att, Cristian A. Gasparin

Sem título.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Cristian

seja bem-vindo ao fórum!

Você já tentou colar essa figura em outro aplicativo para confirmar se o problema é com o Word mesmo, pois tem site que aparece habilitado para copiar, mas quando vamos colar não aprece nada.

[]s

Postado

@Patropi sim, testei agora e é o word.

Porém realizei outro teste, tentei o colar especial e no colar especial ele esta como padrão o colar em formato html, se eu tentar colar em formato bitmap ou bitmap independente de dispositivo ele cola tal qual a imagem.

O formato html está como o formato padrão de colar,  como sera que faço para alterar essa configuração?

@JulioWisniewski sim, desse jeito da certo, porém, eu sempre consegui fazer direto.

O modelo como você disse demora um pouco até salvar e tal...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...