Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para gtx 960


SWeed

Posts recomendados

Boa noite galerinha... fiz uma postagem sobre uma fonte para uma R9 280x dual-x OC sapphire no entanto, deu problemas... nem a TX650 aguentou ela, tentei numa Xigmatek 750W Plus Silver... e aparentemente tb não deu. Desisti da troca por achar que a placa tava com problemas (ou congelava e ficava tudo cinza dps de um tempo, ou aparecia alguns quadradinhos e congelava, aparentemente artefato)... logo, penso em pegar uma GTX960 visto que ela é mais fria que a R9, e consome menos energia.
Acredito que a Xigmatek 750W aguenta ela, mas ficou uma dúvida. Na loja que peguei a Xinglingtek tinha uma CoolerMaster de 750 porém plus bronze, de preço similar... Devo pegar a Cooler em troca ? Ou fico com a xinglingtek mesmo que tá de boa na GTX960
Resto da config :
i5 4590
placa-mãe Gigabyte GA-H97M Gaming 3

HD 1 TB Barracuda
SSD 128GB
3 memórias 1333MHz 4GB
R7 260x (vai ser trocada pela GTX)

Gabinete Cyclop com uns led baitolão mas tá sossegado
Mouse, teclado, fone gamer (de pobre)
Tv 32" de pobre também

É nozess queiroozess

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa fonte aqui é suficiente para praticamente qualquer configuração com placas de vídeo de até dois mil reais. Lembre-se que o importante na escolha da fonte nãos é só a quantidade de watts que ela possui, mas além disso a qualidade dos componentes.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731184689-fonte-atx-500w-reais-electro-series-80-plus-bronze-pcyes-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini O problema é que a loja que comprei a Xigmatek não tem muita variedade... e eu sempre compro em loja física por medo de não receber rsrs

E também pelo fato de pegar na hora é claro rsrs
Acha que essas duas são "de boa" ? Qual menos pior ?

@yIns4n3 Essa loja que compro eu tenho desconto de revendedor... a GTX 960 por exemplo, tá saindo à 1150... acho que é mais barato que a Kabum e algumas lojas que vi... então pra mim sempre compensa por não ter frete/espera

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yIns4n3 @Widelux @Zucchini  Entendi... vou fazer o seguinte, devolvo a fonte e fico com credito na loja... Quanto à VGA... essa gtx 960 é 128 bits ? ? ? Isso não seria um upgrade meio ***** pra mim ? Visto que a R7 260x tem 128 tb e tem só 2GB a menos ? Qual seria a melhor opção de VGA de 1000 - 1400 ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SWeed disse:

@yIns4n3 @Widelux @Zucchini  Entendi... vou fazer o seguinte, devolvo a fonte e fico com credito na loja... Quanto à VGA... essa gtx 960 é 128 bits ? ? ? Isso não seria um upgrade meio ***** pra mim ? Visto que a R7 260x tem 128 tb e tem só 2GB a menos ? Qual seria a melhor opção de VGA de 1000 - 1400 ?

Uma R9 380, seria bacana também e é superior à GTX 960.

E quanto comparar a GTX 960 com a R7 260x, na verdade elas parecem ter a mesma especificação, porém a GTX 960 é uma tecnologia mais atual e com desempenho bem superior. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SWeed disse:

@Widelux Esquenta muito ? Fiz um gato no gabinete por ser pequeno... coube a R9 280x mas ficou bem quentinho aqui dentro, apesar de usar aberto...
R9 sem o X? Não sou muito fã de overclock mas vi que a 380 (na net) tá num preço parecido com o que posso gastar...

Olha, geralmente todos vão dizer que as R9 esquentam mais que as GTX, mas eu tenho a R9 280x e nunca passa dos 65°C em full load jogando The Witcher 3, Far Cry 3 e 4, Dying Light, Watch Dogs, etc. E já vi GTX esquentando bem mais por aí. Mas também tem outros fatores relacionados como fluxo de ar no gabinete, fans adicionais, etc, que devem ser levados em consideração tb. A R9 280x que tenho, tem um sistema de resfriamento excelente. Veja alguns reviews da R9 380 e veja se lhe agrada.

2 minutos atrás, SWeed disse:

@yIns4n3 Aí que tá... não cabe coolers, ele é mt pequeno ( Cyclop da fortrek )
Vou ter que desembolsar outro gabinete...
Mais algumas sugestões de placas por 1000 - 1500 ?

Olha, na Pichau tinha umas ofertas da GTX 970 por média de 1600 reais. A GTX 970 é bem superior a todas essas que citamos até agora. Vale a pena o investimento, de longe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux Show... a sua r9 é da mesma marca da minha R7 260x
Essa marca é a mais barata, e pelo visto não dá problema (pelo menos até agora)
Já a 280x Que ia pegar era a Dual x OC da Sapphire e tava dando pau...
Acho que vou optar por essa aqui
http://www.kabum.com.br/produto/67449/placa-de-video-powercolor-radeon-axr9-380-4gbd5-ppdhe-r9380-4gb-ddr5
Preço tá bem atrativo... vou pesquisar umas 280x também
A GTX960 que é concorrente ta ficando pra trás dessas duas opções ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SWeed disse:

@Widelux Show... a sua r9 é da mesma marca da minha R7 260x
Essa marca é a mais barata, e pelo visto não dá problema (pelo menos até agora)
Já a 280x Que ia pegar era a Dual x OC da Sapphire e tava dando pau...
Acho que vou optar por essa aqui
http://www.kabum.com.br/produto/67449/placa-de-video-powercolor-radeon-axr9-380-4gbd5-ppdhe-r9380-4gb-ddr5
Preço tá bem atrativo... vou pesquisar umas 280x também
A GTX960 que é concorrente ta ficando pra trás dessas duas opções ?

Na ordem seria GTX 960 < R9 380 < R9 280x, mas ambas competem bem entre si.

Realmente o valor desta R9 380 está excelente e Power Color não é muito conhecida aqui, mas lá fora é referência também, é excelente. Infelizmente a R9 280x está bem cara atualmente. Eu ficaria de olho nesta R9 380 sim. Se lhe agradar, pode ir sem medo. Antes, olha uns gameplays, benchmark, reviews.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!