Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogar wow / lol


Posts recomendados

opa pessoal boa tarde, to a procura de um computador allinone tipo que no maximo que irei jogar seria wow, ou um lol, porque um allinone, póis posso levar pra ca e pra la, e com tela maior que um notebook, antigamente (4 anos) eu havia comprado um acer(allinone) no angeloni que eu jogava lol de boa, em casa eu jogo wow/lol de boa hoje com um pc bem vagaba(desktop), com umas peças que eu juntei e montei deve tar rodando no minimo mas n me importo jogo e boa nele até porque sou iniciante ainda no jogo hahha, queria a opinião de vocês sobre algum pc que iria me satisfazer de boa o jogo de preferência com a tela grande =) n pretendo jogar no maximo da qualidade, outra coisa que preciso é parcelar o computador tipo umas 10x no cartão, ou se eu for montar um com limite de gasto entre monitor(20"+) e peças 1500 1800 no máximo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Imakuni disse:

Dê uma formatada melhor nesse seu texto (usando pontos, pulando as linhas, etc) e talvez a gente consiga entender o que você está tentando dizer.....

 

Sério, sem entender, não tem como ajudar.

eu procuro um computador pra jogar wow ou lol que no maximo eu vá gasta 1800 com tela e tudo,

questionei também se nao existe algum AIO(allinone) que possa servir para mim.

 

procuro tela de no minimo 20"

11 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@ber.dnl você vai gasta um valor separado do monitor e peças ? ou 1800 reais tudo?

exato 1800 em tudo, por isso mencionei os ALL IN ONE, pela praticidade deles e o tamanho da tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ber.dnl se for comprar tudo novo não da... Se fosse somente 1800 reais para o PC até daria, mais com monitor incluso o preço passa bastante...

 

Olha que eu consegui montar:

  • Processador Intel Core i3-4170 R$ 619,90
  • Asus H81M-C/BR R$ 351,12
  • Sharkoon ATX SFX-350W R$ 178,41
  • HD Seagate  1TB R$ 319,90
  • Gabinete R$ 150
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600MHz DDR3 R$ 149,90
  • Monitor LG LED 19,5 Polegadas Dual Smart Solution D-SUB20EN33SS R$ 422,36
  • Total  R$ 2.191,59

 

Procurei em sites: Kabum, Pichau e Terabyte.

 

Obs: Preço a vista! Se for parcelado vai incrementar em uns 15% a mais....

Obs2: + o frete também xD

 

Resumindo não tem como mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ber.dnl disse:

bah mas precisa gasta tanto so pra joga wow? e lol, tem como gastar menos? me ajuda ai kkkk

Tá.... medidas extremas. Um PC desses é osso, mas dá para fazer. Só vai ser meio zuado:

  1. A8 7600
  2. Mobo FM2+
  3. 2x 4gb ddr3 1866mhz
  4. HD 500gb
  5. Seasonic TFX 300w. Só confirme com o cara se é MESMO a versão 80 plus bronze, pois ele postou fotos da versão 80 plus branca. Mas se for, pode ir de boas.
  6. O gabinete mais barato que (talvez) preste.

Para o monitor, sugiro ir em alguma loja local ou então pegar esse. Tanto faz, qualquer coisa nessa faixa de preço vai ser ruim mesmo....

 

Ah, e quanto à fonte, você vai fazer essa gambiarra aqui que nem eu:

Spoiler

QpiXzVX.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta povo e o seguinte configuração

placa-mãe N68-GS4 FX AM3+ S/V/R BOX ASROCK

FONTE 500W REAL POWERX PX500

processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

AMD 6300/N68/ 4GB / 500GB /DVD-RW/ GABINETE : R$ 1.322,00

 

peguei este pc com um distribuidor de informática pois tenho loja, so que ali descrito é fonte comum sem placa de video, este pc iria rodar wow e antes de adquirir eu removo o leitor de dvd-rw e adiciono uma fonte boa de 500w real e mais tarde jogo uma placa de video nele se me apertar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ber.dnl disse:

FONTE 500W REAL POWERX PX500

Não é fonte comum não, é uma fonte especial que faz churrasco do seu PC quando liga....

 

3 minutos atrás, ber.dnl disse:

este pc iria rodar wow

Sem placa de vídeo, não.

 

Ainda assim, é um PC lixoso. Se você tem 1300 + 300 (para uma fonte nova) + 100 (para outro pente de 4gb de RAM) e ainda mais dinheiro para jogar em uma placa de vídeo, então é melhor montar um PC que preste ao em vez de comprar isso ai. E isso sem contar com o monitor!

 

Eu achei que grana estava curta, parece que me enganei.....

 

Ai ai, trolladas de OP. Típico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ber.dnl meu deus, PC totalmente mal dimensionado!! Você ta sem grana e vai pagar 1.3k nisto? Eu prefiro fica sem PC juntar um pouco mais e compra um PC descente.... E nem ferrando que este PC roda WOW, não chega nem abrir o game... placa-mãe horrível para processadores FX e a fonte nem se fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não é fonte comum não, é uma fonte especial que faz churrasco do seu PC quando liga....

 

Sem placa de vídeo, não.

 

Ainda assim, é um PC lixoso. Se você tem 1300 + 300 (para uma fonte nova) + 100 (para outro pente de 4gb de RAM) e ainda mais dinheiro para jogar em uma placa de vídeo, então é melhor montar um PC que preste ao em vez de comprar isso ai. E isso sem contar com o monitor!

 

Eu achei que grana estava curta, parece que me enganei.....

 

Ai ai, trolladas de OP. Típico.

ta curta sim mano eu somei ali, 1300 + 500 do monitor daria 1800 mas se o pc é lixo nem vou toca pra frente vou seguir tua dica, mas alguns itens q tu me mandou ali sao do ML isso me da medo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ber.dnl disse:

ta curta sim mano eu somei ali, 1300 + 500 do monitor daria 1800 mas se o pc é lixo nem vou toca pra frente vou seguir tua dica, mas alguns itens q tu me mandou ali sao do ML isso me da medo kkkk

Oops, tinha alguns links que eu coloquei errado. Mas de boas, já arrumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!