Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa pessoal boa tarde, to a procura de um computador allinone tipo que no maximo que irei jogar seria wow, ou um lol, porque um allinone, póis posso levar pra ca e pra la, e com tela maior que um notebook, antigamente (4 anos) eu havia comprado um acer(allinone) no angeloni que eu jogava lol de boa, em casa eu jogo wow/lol de boa hoje com um pc bem vagaba(desktop), com umas peças que eu juntei e montei deve tar rodando no minimo mas n me importo jogo e boa nele até porque sou iniciante ainda no jogo hahha, queria a opinião de vocês sobre algum pc que iria me satisfazer de boa o jogo de preferência com a tela grande =) n pretendo jogar no maximo da qualidade, outra coisa que preciso é parcelar o computador tipo umas 10x no cartão, ou se eu for montar um com limite de gasto entre monitor(20"+) e peças 1500 1800 no máximo...

Postado
6 horas atrás, ber.dnl disse:

ninguém?

Dê uma formatada melhor nesse seu texto (usando pontos, pulando as linhas, etc) e talvez a gente consiga entender o que você está tentando dizer.....

Sério, sem entender, não tem como ajudar.

Postado
16 minutos atrás, Imakuni disse:

Dê uma formatada melhor nesse seu texto (usando pontos, pulando as linhas, etc) e talvez a gente consiga entender o que você está tentando dizer.....

eu procuro um computador pra jogar wow ou lol que no maximo eu vá gasta 1800 com tela e tudo,

questionei também se nao existe algum AIO(allinone) que possa servir para mim.

procuro tela de no minimo 20"

11 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@ber.dnl você vai gasta um valor separado do monitor e peças ? ou 1800 reais tudo?

exato 1800 em tudo, por isso mencionei os ALL IN ONE, pela praticidade deles e o tamanho da tela

Postado
1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

@ber.dnl com esse valor você não vai achar nenhum AIO, ainda mais de 20"... você não pensa em montar um desktop mesmo?

pode ser mas que não ultrapasse 1800 (parcelado) gostaria de ter neste valor a tela incluida

Postado
1 hora atrás, Sr. Coxinha disse:

@ber.dnl Hmmmm... este valor me complico! para montar um PC com monitor sairia na faixa de 2.5k ~ 3k.... 

bah mas precisa gasta tanto so pra joga wow? e lol, tem como gastar menos? me ajuda ai kkkk

Postado

@ber.dnl se for comprar tudo novo não da... Se fosse somente 1800 reais para o PC até daria, mais com monitor incluso o preço passa bastante...

Olha que eu consegui montar:

• Processador Intel Core i3-4170 R$ 619,90
  • Asus H81M-C/BR R$ 351,12
  • Sharkoon ATX SFX-350W R$ 178,41
  • HD Seagate  1TB R$ 319,90
  • Gabinete R$ 150
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600MHz DDR3 R$ 149,90
  • Monitor LG LED 19,5 Polegadas Dual Smart Solution D-SUB20EN33SS R$ 422,36
  • Total  R$ 2.191,59

Procurei em sites: Kabum, Pichau e Terabyte.

Obs: Preço a vista! Se for parcelado vai incrementar em uns 15% a mais....

Obs2: + o frete também xD

Resumindo não tem como mesmo :(

Postado
17 horas atrás, ber.dnl disse:

bah mas precisa gasta tanto so pra joga wow? e lol, tem como gastar menos? me ajuda ai kkkk

Tá.... medidas extremas. Um PC desses é osso, mas dá para fazer. Só vai ser meio zuado:

1. A8 7600
  2. Mobo FM2+
  3. 2x 4gb ddr3 1866mhz
  4. HD 500gb
  5. Seasonic TFX 300w. Só confirme com o cara se é MESMO a versão 80 plus bronze, pois ele postou fotos da versão 80 plus branca. Mas se for, pode ir de boas.
  6. O gabinete mais barato que (talvez) preste.

Para o monitor, sugiro ir em alguma loja local ou então pegar esse. Tanto faz, qualquer coisa nessa faixa de preço vai ser ruim mesmo....

Ah, e quanto à fonte, você vai fazer essa gambiarra aqui que nem eu:

Spoiler

QpiXzVX.jpg

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, Imakuni disse:

e esse pc eu posso de boa joga então?

Postado
2 minutos atrás, ber.dnl disse:

e esse pc eu posso de boa joga então?

Não é exatamente o que eu chamaria "de boa". Tá mais pra "é o que tem para o jantar, se não quiser, não come!".

wow.png

Postado
agora, Sr. Coxinha disse:

@Imakuni bem que esta na resolução em full HD e qualidade média, se minimiza tudo, com resolução 800 x 600 acho que pega uns 60 fps né?

Nem precisa tanto, ainda mais que o monitor dele é só 768p.

Postado

ta povo e o seguinte configuração

placa-mãe N68-GS4 FX AM3+ S/V/R BOX ASROCK

FONTE 500W REAL POWERX PX500

processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

AMD 6300/N68/ 4GB / 500GB /DVD-RW/ GABINETE : R$ 1.322,00

peguei este pc com um distribuidor de informática pois tenho loja, so que ali descrito é fonte comum sem placa de video, este pc iria rodar wow e antes de adquirir eu removo o leitor de dvd-rw e adiciono uma fonte boa de 500w real e mais tarde jogo uma placa de video nele se me apertar

Postado
2 minutos atrás, ber.dnl disse:

FONTE 500W REAL POWERX PX500

Não é fonte comum não, é uma fonte especial que faz churrasco do seu PC quando liga....

3 minutos atrás, ber.dnl disse:

este pc iria rodar wow

Sem placa de vídeo, não.

Ainda assim, é um PC lixoso. Se você tem 1300 + 300 (para uma fonte nova) + 100 (para outro pente de 4gb de RAM) e ainda mais dinheiro para jogar em uma placa de vídeo, então é melhor montar um PC que preste ao em vez de comprar isso ai. E isso sem contar com o monitor!

Eu achei que grana estava curta, parece que me enganei.....

Ai ai, trolladas de OP. Típico.

Postado

@ber.dnl meu deus, PC totalmente mal dimensionado!! Você ta sem grana e vai pagar 1.3k nisto? Eu prefiro fica sem PC juntar um pouco mais e compra um PC descente.... E nem ferrando que este PC roda WOW, não chega nem abrir o game... placa-mãe horrível para processadores FX e a fonte nem se fala...

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não é fonte comum não, é uma fonte especial que faz churrasco do seu PC quando liga....

Sem placa de vídeo, não.

Ainda assim, é um PC lixoso. Se você tem 1300 + 300 (para uma fonte nova) + 100 (para outro pente de 4gb de RAM) e ainda mais dinheiro para jogar em uma placa de vídeo, então é melhor montar um PC que preste ao em vez de comprar isso ai. E isso sem contar com o monitor!

Eu achei que grana estava curta, parece que me enganei.....

Ai ai, trolladas de OP. Típico.

ta curta sim mano eu somei ali, 1300 + 500 do monitor daria 1800 mas se o pc é lixo nem vou toca pra frente vou seguir tua dica, mas alguns itens q tu me mandou ali sao do ML isso me da medo kkkk

Postado
agora, ber.dnl disse:

ta curta sim mano eu somei ali, 1300 + 500 do monitor daria 1800 mas se o pc é lixo nem vou toca pra frente vou seguir tua dica, mas alguns itens q tu me mandou ali sao do ML isso me da medo kkkk

Oops, tinha alguns links que eu coloquei errado. Mas de boas, já arrumei.

Postado

@Imakuni Verdade, não tinha visto que ele queria parcelar... e que 1800 era com o monitor incluso.

Bom ai vai de preferência, eu mesmo não consigo aguentar imagem distorcida, jogar sem resolução nativa do monitor é horrível...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!