Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung evo 850


Posts recomendados

Galera, to afim de comprar um Samsung EVO 850 de 250GB.. 

 

Até ai tudo bem, mas o que ta me deixando com um pé atrás é a falta de garantia por parte da Samsung.

 

Encontrei alguns anúncios no mercado livre onde oferecem de 3, 6 meses a 1 e 2 anos de garantia, no entanto, não emitem NF.

Gostaria de saber se vale a pena prosseguir com a compra, e se sim, se podem me recomendar com qual vendedor realizar a compra. 

Também gostaria de saber se é possivel fazer o RMA sem a NF.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valer a pena, vale.. eu mesmo já estou no meu 3.o ssd comprado via ML so com o recibo mesmo mas ate hj nunca deu nenhum problema.. agora tem com nota e tudo ok nesses sites de compras como o kabum porém por 100 ou 200 reais mais caros..

 

com relação ao rma, realmente nao sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willow P. Codeco Eles não dão Nota Fiscal e vende mais arato pois não pagam taxas. Eles compram lá fora e revendem aqui no Brasil. Eu montei meu pc todo no BoaDica.com, é um site aonde vende tudo barato. Eu montei o pc em junho de 2015, até hoje nunca tive problema nenhum. Todas as peças são originais, mas não tem nota fiscal, só garantia da loja mesmo. 

 

Se for compra no Mercado Livre, compre de vendedor que tenha reputação alta, que ja vendeu mais de 100 produtos, e que tenha boas qualificações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

850 EVO é sim muito bom. Mas deixa eu te contar uma coisa: mesmo que você compre com NF ou faça RMA será um desafio encontrar quem dê suporte autorizado a SSD SAMSUNG no Brasil. Uma opção semelhante seria z400s da Sandisk, R$ 30 ~ 50 (aproximadamente) mais barato que o outro, tem um desempenho semelhante, 3 a 5 anos de garantia e pelo número serial (não precisa de NF) você adquire sua garantia no site. Veja relatos de usuários aqui: 

 

Aqui você tem ele para venda até em 12x sem juros no ML, http://lista.mercadolivre.com.br/z400s

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

valer a pena, vale.. eu mesmo já estou no meu 3.o ssd comprado via ML so com o recibo mesmo mas ate hj nunca deu nenhum problema.. agora tem com nota e tudo ok nesses sites de compras como o kabum porém por 100 ou 200 reais mais caros..

 

com relação ao rma, realmente nao sei..

 

27 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Willow P. Codeco Eles não dão Nota Fiscal e vende mais arato pois não pagam taxas. Eles compram lá fora e revendem aqui no Brasil. Eu montei meu pc todo no BoaDica.com, é um site aonde vende tudo barato. Eu montei o pc em junho de 2015, até hoje nunca tive problema nenhum. Todas as peças são originais, mas não tem nota fiscal, só garantia da loja mesmo. 

 

Se for compra no Mercado Livre, compre de vendedor que tenha reputação alta, que ja vendeu mais de 100 produtos, e que tenha boas qualificações. 

 

2 minutos atrás, P. Sousa disse:

850 EVO é sim muito bom. Mas deixa eu te contar uma coisa: mesmo que você compre com NF ou faça RMA será um desafio encontrar quem dê suporte autorizado a SSD SAMSUNG no Brasil. Uma opção semelhante seria z400s da Sandisk, R$ 30 ~ 50 (aproximadamente) mais barato que o outro, tem um desempenho semelhante, 3 a 5 anos de garantia e pelo número serial (não precisa de NF) você adquire sua garantia no site. Veja relatos de usuários aqui: 

 

Aqui você tem ele para venda até em 12x sem juros no ML, http://lista.mercadolivre.com.br/z400s

 

Espero ter ajudado!


Obrigado a todos pelas respostas.

Resolvi dar um tiro no escuro e comprei o EVO 850 com 01 ano de garantia por R$ 494,00 (frete expresso) com este vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712451966-hd-ssd-250gb-samsung-850-evo-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM

Espero não ter dor de cabeças. Obrigado a todos pela atenção. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei este modelo da Samsung, uma dica se voce tiver o Windows 10 e quiser habilitar o Rapid:
Não instale o software Magician que vem no CD, pois ele vem na versão 4.5 e não suporta o Windows 10.
Baixe do site o Magician v4.9.5 que esta versão suporta o Windows 10.
Outra coisa é se configurar para Desempenho Máximo pelo Magician ele habilita a Restauração do Sistema, tive que desabilitar manualmente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!