Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena migrar processador amd a8 6600k pra um a10 7850k?


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Vale a pena migrar Processador Amd a8 6600k pra um A10 7850k? Atualmente eu tive muitos problemas em relação ao meu pc, mas estou conseguindo arrumar tudo, de fato falta apenas o processador, será que vale a pena fazer essa migração de apu? Eu tenho placa-mãe com socket fm2 mas não sei como faço, pois ja gastei muito em outras peças, aceito qualquer ideia nova e suas opiniões sinceras, segue a configuração do meu computador:

 

Processador AMD A8 6600k 3.9 @ 4.2Ghz Turbo.

placa-mãe Gibabyte F2a55m-s1 Rev. 3.0.

Memória: 12 GB 1333mhz Dual channel (8GB Corsair+4GB Kingston).

HD 1 Tera Sata 3 7200rpm 64mb Seagate.

Fonte PCYes 430w 80 plus.

Placa de vídeo Zotac GTX 650 1GB GDDR5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Almada Melo  ou então voce vender estas memórias e colocar 2 pentes de 4Gb 1866mhz ou 2133mhz.

Se o duplo canal não está funcionando,voce está rodando com 50% a menos de velocidade.por tanto,pode tirar um dos pentes de memória e colocar outro igual se quiser economizar.Já vai melhorar bastante,mas se quiser ter o máximo do processador,bota 2 pentes de 4GB 1866mhz ou 2133mhz,se a sua placa-mãe aceitar.

vai dobrar a velocidade.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!