Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, ofereceram um computador da marca Qbex (não conhecia até então essa marca) com a seguinte configurações: 8Gb de Ram, HD 1Tb, Processador i5, placa-mãe da Qbex DDR3 com placa de vídeo integrada, não conheço o pc dessa marca, mas a configuração me chamou a atenção, Valéria a pena dar um IPhone 5s em troca desse PC? Gostaria de saber de vocês, pois não tenho conhecidos que manjam de informática e valores das máquinas! Abraços! 

Postado

Eu sabia que já tinha ouvido falar dessa marca. Dei uma pesquisada, Qbex é marca "brasileira".

Pelo visto eles colocam i5 de 3ª geração, mas não é certeza.

Eu não confiaria muito, se a Qbex também monta placa-mãe, já perde um valor considerável ai.

Você que sabe, dando uma olhada mais tarde se quiser fazer um upgrade, já tem o processador

Postado

@rodrigo.dcvieira não sei a geração do processador ainda, no caso acho que só trocaria a placa de vídeo por enquanto, estou querendo a Shappire Radeon R7 250 2gb 128bit, é boa? Esse PC tem um ano de uso... No caso só rodaria BF 4 e Line Age 2... Acho que da conta sim! 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

@FunkyClearMen Cat então irmão, to pensando pelo custo beneficio, como já vem com monitor de 21 FHD, mouse e teclado... Pois fui em uma loja fazer um orçamento, o cara me cobrou R$2.300,00 por um PC gamer intermediário com processador G3250, porém sem monitor, sem teclado e mouse, ele pegaria meu Notebook por R$1.500,00 e eu voltaria o restante... Com esse eu apenas gastaria pra trocar a placa de vídeo, que sairia em torno de R$500 a R$600...

• Curtir 1
Postado

Olha, a fonte você TEM que trocar se quiser uma placa de vídeo

Recomendo: Cx-430, Pcyes 430w ou EVGA 430w (digito tanto isso que tô pensando em copiar e colar)

E não use estabilizador de jeito nenhum porque isso agride a fonte e pode danificar seu pc lentamente

A R7 250 é boa pra entrada, mas se você puder investir um pouco mais dá pra pegar uma melhor

Ah, esqueci de falar, seria bom comprar um gabinete melhorzinho também caso queira uma placa de vídeo. Você até poderia colocar nesse, mas aqueceria bastante.

PS: esqueci de mencionar também, a r7 250 serve pra o jogo que você quer, mas se você quiser rodar um jogo melhor mais tarde, seria bom investir mais um pouco

• Curtir 2
Postado

Mais ou menos isso

Cx-430 - R$ 250

Gabinete Cougar Archon - R$ 250

R7 250 - R$ 500 (só de pensar que eu paguei 350 em 2013)

Digo o Cougar archon porque é o melhor custo/benefício, é barato e bom

Mas eu acho ele feio, eu preferia um pcyes

Postado

@FunkyClearMen Cat acabei de receber a notícia que o cara vendeu ele, então vou ter que comprar da loja lá, dar o notebook por 1.500 e voltar 800, mas sem monitor, teclado e mouse... Só n to gostando mt do processador G3250, o que me diz dele?

Postado

Cara se você quiser um pc pra jogar vende esse iphone e começa a montar um com a ajuda do bom pessoal aqui do forum. Vou te falar a verdade iphone é um lixo as pessoas só compram ele por que aumenta o status social e por causa do narcisismo tambem. Um samsung ou um motorola quebra essa *****.

Postado

@Previo Não é assim, é um ótimo aparelho, o problema é o preço ser 5 vezes mais do que ele realmente valeria.

E não pense que é só no Brasil, até no Eua reclamam bastante que os produtos apples são bem overrated. Mas fazer o que né, lá eles conseguem arcar com os $$$

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...