Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí? Estou montando um pc para rodar jogos (Não farei OverClock ou upgrade) e as peças são:

8 gb ram 1600mhz

placa de vídeo:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=66676&origem=52&gclid=Cj0KEQiAr8W2BRD2qbCOv8_H7qEBEiQA1ErTBkA1uFyvYLMVUmdev3EFbSCxDfTULtty-PPn4s8Ow3oaAspk8P8HAQ

Placa-mãe GA-B85M-D3PH

Eu queria saber se posso colocar um i3-4170 que está 600 reais na pichau ou eu vou precisar comprar logo um i5 e se for esse o caso essa daqui está barata?

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box

Postado

@FunkyClearMen Cat sim. é uma evga 500w 80 plus

Eu já escolhi todas as peças, só estou em dúvida no processador para saber se não terá problemas a gtx 960 4gb com o i3 4170

Postado

@RedzFour No-break, estabilizador, tudo farinha do mesmo saco. Preciso sempre citar que NUNCA deve-se usar estabilizador, pois ele não fornece a energia suficiente e sua fonte já possui o PFC que já faz o trabalho de estabilizar a energia.

Ah, e o estabilizador vai matando sua fonte aos poucos. Imagine ela tentando puxar 300w pro seu pc, e só conseguir uns 200w. Isso pode ainda queimar todos seus componentes e sua placa de 1000 reais.

Minha Cx-430 possui 2 proteções pra não causar problema no pc

Veja só, minha fonte uma vez aguentou um raio num dia chuvoso, já meu roteador que estava ligado a tomada junto sofreu uma pequena avaria no cabo, que consequentemente queimou minha placa de rede onboard.

Ligue direto na tomada, use um filtro de linha pra ter mais tomadas extensoras, não importa a marca ou o preço pois ele apenas ajuda pra colocar mais coisa numa tomada só.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...