Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Compro duas placas de vídeo para usar 2 placas Gigabyte Modelo: GV-N970IXOC-4GD ou 1 e Gigabyte - GV-N970TTOC-4GD

Ter duas placas dessa

GV-N970IXOC-4GD

Especificações: 

Interface:
- PCI Express 3.0

Chipset:
- Fabricante: NVIDIA
- GPU: GeForce GTX 970
- Clock do núcleo: 1076MHz
- Boost do Clock: 1216MHz
- CUDA Cores: 1664

Memória:
- Clock eficaz da memória: 7010MHz
- Tamanho da memória: 4GB
- Interface de Memória: 256-Bit
- Tipo de Memória: GDDR5

Portas:
- 1 x HDMI
- 3 x DisplayPort
- 1 x DVI-I 
- 1 x DVI-D

Ou 

1 de GV-N970TTOC-4GD

Especificações:

Chipset:
- GeForce GTX 970

Clock do Núcleo:
- Boost: 1241 / Base: 1.101 MHz em OC modo
- Boost: 1216 / Base: 1.076 MHz no modo Gaming

Interface:
- PCI-Express 3.0
- Tecnologia de Processos: 28 nm

Memória:
- Clock: 7010 Mhz
- Capacidade: 4GB
- Bus: 256 bits
- Tipo: GDDR5

Recursos:
- DirectX: 12
- OpenGL: 4.4

Resolução:
- Analógico: 2048 x 1536
- Digital: 4096 x 2160

Conexões:
- 1x DVI-I
- 1x HDMI
- 3x Display Port

Requisitos de alimentação:
- 400W (com um conector de alimentação externa de 8 pinos)

Físico:
- Dimensão: 43 x 266 x 129 mm
- PCB Form: ATX

• Membro VIP
Postado

A GTX 970 é uma placa fortíssima, não é necessário duas delas, pois vai gastar com placa-mãe com suporte a SLI, fonte com potência a mais para alimentar as duas VGAs, e são poucos jogos que usam o SLI, e quando usam o escalonamento não é muito bom. SLI/CrossFire tem uma relação custo x benefício ruim.

Minha recomendação é uma GTX 970 apenas, vai te suprir muito bem.

Abraços.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

As duas possuem overclock de fábrica no entanto a  GV-N970IXOC-4GD , tem uma refrigeração ligeiramente melhor, na minha opinião é ela, sobre desempenho, são similares, muda apenas a refrigeração.

• Curtir 2
Postado

@PH Benchmarker irei comprar essa placa-mãe http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=70140

1 minuto atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Tenho uma r7 250 low end rodo cities e só trava por culpa da memória ram. Querer um sli pra um jogo desse é querer viajar de avião pra cidade vizinha

Não entendi.

Tenho 12 GB de ram que ganhei DDR4 2133 MHZ

@FunkyClearMen Cat

Não entendi.

Tenho 12 GB de ram que ganhei DDR4 2133 MHZ

• Membro VIP
Postado

O segundo slot PCI-Express, roda a x4 quando o ideal é x16 ou seja o primeiro slot, então mesmo suportando o SLI o segundo slot vai capar levemente o desempenho da segunda placa, continuo com minha opinião, 1 placa apenas é mais vantajosa.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

A pinagem que a placa precisa é "com dois conectores de alimentação externa de 8 pinos"

Sua fonte é 6x6 +2 pins. Eu não conheço direito em relação a pinagem, mas eu acho que serve. Vou esperar a resposta do Ph

Para complementar a resposta do @FunkyClearMen Cat, o 6x6pin na verdade quer dizer que a fonte tem 6 conectores de 6+2 pinos, ou seja, tem conector de sobra, então tudo ok.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...