Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um pc gamer e montar aqui gostaria da opinião e orientação dos experts, vocês. Tá um pc mediano? Terei problemas de compatibilidade? Gargalos? Esse Gabinete cabe a palaca de vídeo? Obrigado!  EDIT* COLOQUEI O GABINETE* COLOQUEI ESSA MEMORIA RAM 1600MHZ PORQUE A placa-mãe NAO ACEITA 1866, TA CERTO? FONTE BOA? OBRIGADO! GALERA POSSO PEGAR UM I3 6300 OU 6320 É MELHOR? OU 4150? OBRIGADO!

DECLARAÇÃO_01.png

Postado

@Hernane Flávio ... é por aí mesmo, mas:

• Optaria pelo i5 mais barato, muita gente paga as vezes 100 - 120 em um i5 mais graúdo para não ter ganho real de desempenho;
  • Colocaria mais 4 Gb de memória, e ficaria com 8Gb no total, só 4Gb vai dar zimbra nos jogos;
  • Trocaria essa fonte, além de 600w (ela não deve entregar isso tudo) ser um exagero, não ponho minha mão no fogo por ela, uma  CX430 ou CX500, ou PCYES 500, todas vão levar com folga sua configuração, a boa GTX960 é bem amigável para consumo.

Faltou mencionar seu gabinete

Postado
11 minutos atrás, Fernando_maluco disse:
  • Colocaria mais 4 Gb de memória, e ficaria com 8Gb no total, só 4Gb vai dar zimbra nos jogos

Ele colocou 2x a memória

Mas eu pegaria um Hyper X de 8gb, sai mais barato e dá pra aumentar com mais 8gb mais tarde

A fonte eu não compraria essa

Fontes que eu recomendo Cx 430w, Pcyes 430w ou EVGA 430w, vai da sua escolha
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele mata sua fonte aos poucos, danificando todos seus componentes

O gabinete certo é importante para baixar temperaturas, qual você escolheu?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Bela escolha de gabinete, se não estou enganado, ele já vem com duas fans, uma na frente e uma atrás, já tá perfeito.

Fonte evga 430w segura essa config? Vou ter problemas com o número de pinos da placa e da fonte? 

Postado
6 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Bela escolha de gabinete, se não estou enganado, ele já vem com duas fans, uma na frente e uma atrás, já tá perfeito.

Fonte evga 430w segura essa config? Vou ter problemas com o número de pinos da placa e da fonte? 

Postado
2 horas atrás, Fernando_maluco disse:

@Hernane Flávio ... é por aí mesmo, mas:

• Optaria pelo i5 mais barato, muita gente paga as vezes 100 - 120 em um i5 mais graúdo para não ter ganho real de desempenho;
  • Colocaria mais 4 Gb de memória, e ficaria com 8Gb no total, só 4Gb vai dar zimbra nos jogos;
  • Trocaria essa fonte, além de 600w (ela não deve entregar isso tudo) ser um exagero, não ponho minha mão no fogo por ela, uma  CX430 ou CX500, ou PCYES 500, todas vão levar com folga sua configuração, a boa GTX960 é bem amigável para consumo.

Faltou mencionar seu gabinete

Não compensaria pegar um i3 6300 ou 4150? Vale mais a pena a r9 380x?

I3 6320 ou  6300 ou 4150 não Valéria mais a pena? Compensa mais r9 380x?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...