Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio saindo junto com fone e caixinha


Posts recomendados

bom meu audio ta normal, minha placa-mãe é uma asus b85m-e BR , driver atualizado ... so que quando eu conecto o fone ele sai junto com a caixinha, a caixinha esta conectado na parte traseira e o fone na frente, eu queria que saisse só no fone quando eu conectasse ele, antes deu instalar o driver estava um genérico e nele funcionava do jeito que eu queria, mas eu instalei o driver de audio mesmo porque é melhor, so que dps que instalei nao consigo separar esses 2, parece que o gerenciador reconhece o fone e a caixinha como dispositivo padrão  ai o audio sai nos 2.. alguem ai poderia ajuda? Eu estava pesquisando e achei umas pessoas falando que tem que marca uma opção que é mais ou menos assim " nao sair audio traseiro (caixinha) quando o frontal (fone) for conectado" , so que eu li tudo e nao achei essa opção pra marcar, aqui é o  Asus Gerenciador de áudio HD Realtek! Aqui uma imagem pra vocês verem...

30kbogm.png

uma coisa que achei estranho é que como podem ver o gerenciador n reconhece o fone.. so aparece "alto-falantes" e "microfone" e o fone de ouvido também nao aparece em dispositivo de reprodução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que conectar o fone, daí vai aparecer uma nova aba ali(provavelmente)

Nas configurações do fone vai ter algo como "Play back"

Alias, nem instala essa porcaria, cara. O padrãozinho do windows já funciona muito bem, esse programa só desconfigura tudo, vai por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , na verdade estava funcionando normalmente, so que minha entrada frontal paro de funcionar, eu conectava o fone e ele n era reconhecido, só funcionava atrás, ai eu instalei o driver e agora ta funcionando normal, so que com o audio saindo nos 2, deve te como faze funciona so no fone...tem que ter ne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom ate hoje n descobri... eu ate tiraria esse gerenciador mas como falei, a entrada frontal n tava funcionando, volto a funciona quando instalei ele, minha placa-mãe é asus b85m-e /br eu entrei no site e baixei a ultima versao que é essa da print, e n tem aquela opção........ que droga ...alguém ai sabe ou tem essa placa-mãe e consegue usar o audio separado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!