Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, desculpem qualquer coisa, é meu primeiro post aqui

Meu notebook é um Asus, com Windows 10, HD 1TB, Intel I5 3317U CPU 1.70 GHz 8GB RAM, INTEL HD GRAPHICS 4000

Ele não é extremamente lento, mas também não é rápido. Não sei qual é o problema, já desfragmentei, limpei os discos...

Tento usar o Premiere e o After Effects... não consigo!

Principalmente os navagadores! Ficam bem lentos!

Já testei Chrome, Firefox, Safari e até o próprio Edge fica meio lento

Por favor, alguém tem alguma ideia do problema?

Postado

Not já veio com widows 10 ? É novo ? Começou ficar lento depois de algum procedimento ?

36 minutos atrás, Dju Nogueira disse:

Oi gente, desculpem qualquer coisa, é meu primeiro post aqui

Meu notebook é um Asus, com Windows 10, HD 1TB, Intel I5 3317U CPU 1.70 GHz 8GB RAM, INTEL HD GRAPHICS 4000

Ele não é extremamente lento, mas também não é rápido. Não sei qual é o problema, já desfragmentei, limpei os discos...

Tento usar o Premiere e o After Effects... não consigo!

Principalmente os navagadores! Ficam bem lentos!

Já testei Chrome, Firefox, Safari e até o próprio Edge fica meio lento

Por favor, alguém tem alguma ideia do problema?

Postado

Como a reposta do @Italo Cruz, @Dju Nogueira

O windows 10 é original de fabrica? outera coisa, ele esta 100% atualizado? existem problemas do windows 10 (problemas não, tipo um sistema de segurança para windows pirata, que trava o disco em 100%)

porém quanto tempo você possui o note?

Postado

Bom, quando aos navegadores estarem lento, veja no gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Del) se a CPU/Disco/Ram não estão constantemente a 100% de uso.

Sobre After Effects e Premiere, se você utiliza para fazer edições de vídeo em SD ou HD, é esperado que fique lento. Agora com um i5 3317u e HD Graphics 4400 será muito mais lento ainda.

Postado
6 minutos atrás, Renan Schuh disse:

Como a reposta do @Italo Cruz, @Dju Nogueira

O windows 10 é original de fabrica? outera coisa, ele esta 100% atualizado? existem problemas do windows 10 (problemas não, tipo um sistema de segurança para windows pirata, que trava o disco em 100%)

porém quanto tempo você possui o note?

no meu caso eu criei botavel pegando la na microsoft mas ativei ilegalmente kkkkk mas nao tenho nenhum problema, bem rápido e funciona tudo muito bem mas o pc também é bom então ajuda. No caso dela pode ser alguma dessas coisas que você falou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!