Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões E Comentarios Sobre Alguns Jogos


Edgang

Posts recomendados

Bom senhores, o invevitavel aconteceu, depois de muito tempo sem me preocupar com espaço em HD(40G), infelizmente ele miou.

Comprei UT2k4, SH3, Far Cry e AOM: Titas tudo numa paulada só, e já era meu HD. Chego a conclusão que o minimo para gamer é 120 Gb e olha la ainda, dependendo do cidadão nem isso da.

Agora quero algumas opiniões sobre esses jogos. Como estou temporariamente sem adsl, só vou ficar no single player por um bom tempo, e queria saber se o modo single do AOM: Titas e do UT2k4 valem a pena. Se puderem opinar sobre o Silent Hill também, falem ai o vocês acham.

Far Cry dispensa comentários, é tanta gente falando nele que prefiro conferir com meus proprios olhos.

Outra duvida é se minha config vai dar conta:

Athlon xp 1700+

Fx5200 Ultimate

512 mg Ram DDr 266

HD Maxtor 7200 RPM

Estou com todos os jogos aqui no trampo, só vou instalar a noite. To seco para ver... Mas por enquanto, falem alguma coisa para encher a minha boca de agua. :-BEER (precisa colar um incone de um neguinho babando... num tem po!)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do UT todo.. esse 2004 ficou muito bom, é diversão garantida até no modo single player, tem o novo mod ONS onde tu pode agora usar veiculos, bem legal... mas é claro que o ponto forte do UT é jogar online, mas o single player vale também!!!

Jogo de estrategia tipo AOM eu nem curto, esse eu jogaria bem depois!!!

SH3 já ouvi falarem mau, esse é mais estilo Resident evil, bom, mas FPS eu acho mais interessante!!! minha opinião final, formata e instala tudo!!! heheh!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UT 2k4:

Esse eu tenho e garanto que é excelente :palmas: !!

Vale super a pena, eu tenho uma conexão de internet proxy e por isso não tô conseguindo joga on-line e digo logo, então, o single-player é 10!! :joia:

Silent Hill 3:

Esse eu num sei não, ouvi dizer que a trilha sonora é boa. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca veio! 10 GB a instalação completa do Silent Hill!!! Vixe, e do Ut2k4 quanto é? :blink:

Put@ vida, vou te que da uma limpada boa no meu hd... ah nem fu, vou compra outro semana que vem... vou usa ele só para instala jogo.

Se eu instalar o windows num HD de 5400 rpm e os jogos num de 7200rpm, vai ficar bom galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@22 jul 2004, 15:32

Caraca veio! 10 GB a instalação completa do Silent Hill!!!  Vixe, e do Ut2k4 quanto é? :blink:

Put@ vida, vou te que da uma limpada boa no meu hd... ah nem fu, vou compra outro semana que vem... vou usa ele só para instala jogo.

Se eu instalar o windows num HD de 5400 rpm e os jogos num de 7200rpm, vai ficar bom galera?

O Ut 2004 ocupa 5.5 GB! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la. Agora já testei, joguei muito pouco de cada jogo...

Silent Hill 3 show de bola! Muito bom. Como não joguei o 2, o 1 em relação ao 3 evoluiu muito, tano na parte grafica como sonora. Realmente da um friu na espinha jogar. Qanto a jogabilidade, não tive problemas, com adaptador de controle do play, da para jogar sussu... mas uma duvida pintou... ela não da giro de 180º? Tem virar devagar mesmo? Isso enche o saco. O legal também é que da para colocar em espanhol... esse eu manjo.

Far Cry, muito loco. Realmente bom.

UT2k4 ficou uma obra prima... Tem tudo dos dois primeiros e muita novidade. Jagabilidade muito boa, o ###### é que tem uns paus... tem uma fase que se você da um dodge para fora do elevador você fica preso no ar, uma outra coisa é que se você pula de grande altura e da um dodge antes de chegar no chão você não morre nem perde sangue, mudaram o dodge para pior na minha opinião.

AOM: Titas. Esse nem deu tempo de jogar, só vi o prologo, mas pela maneira que fizeram parece ta muito bom, o Castor agora que manda na parada e é 10 anos depois de atlantida afundar, fico legal isso, fora o fato que é totalmente em portugues :joia:

Fica ai meu parecer sobre os novos jogos que comprei, agora o ###### é dobrar a esposa para arrumar tempo para jogar.... :goff:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, apesar de estar adoentado, sem net, febril e sem coragem, joguei como não jogava a um bom tempo... e vou dar alguns pareceres sobre alguns jogos e algumas duvidas que pintaram.

1º vamos os Silent Hill 3: o jogo é tão macabro que chega a incomodar a gente depois de algumas horas de jogo... sabe uma sensação nauseante... só para quem gosta mesmo. Tem umas fases que são fod@, aquela do hospital com as enfermeiras zumbi, só de dia mesmo. O som do jogo é incrivelmente assutador, da vontade de abaixar o volume com medo de tomar um susto. To quase no fim do jogo, na raça, sem dica sem nada, então nunca se sabe o que vem pela frente, fora que tem uns quebra cabeça que são difícil demais. Opinião final: Jogão, o melhor terror de todos os tempos até agora. Gosto muito de Resident Evil, mas o Silent Hill é meio diferentão, mais susto e menos ação, no RE sobra munição, no SH falta, tem que enconomizar. Agora é esperar o 4 para ver como é, alguém já jogou o The Room?

2º Winning Eleven 7: pois é, aproveitei e comprei esse também. Mó legal.

3º UT2004: Só um pergunta... os veiculos em single player são usados em qual módulo de jogo? Tipo só liberei o Domination o Cap the Frag, não pude jogar muito esse, mas tipo já fiquei curioso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@29 jul 2004, 09:41

3º UT2004:  Só um pergunta... os veiculos em single player são usados em qual módulo de jogo? Tipo só liberei o Domination o Cap the Frag, não pude jogar muito esse, mas tipo já fiquei curioso.

Só em algumas fases do mod assault... para jogar com os veiculos o melhor mod é ONS mas não tem no singles player!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que dei uma boa pesquisada sobre o Silent Hill 3 fiquei abismado com a quantidade de coisas secretas escondidas no jogo, só que sempre se referia a versão para PS2. Esses macetes do PS2 migraram para versão PC?

Tem um monte de coisas escondidas, muitas roupas diferente para Heather, modos alternativos de jogo, varias armas secretas, finais diferentes, etc...

Os destaques que encontrei e queria saber se no pc também tem, para acessar é do mesmo jeito que no PS2:

Armas:

Sabre de Luz - pode um negócio desse? A Heather pode usar um sabre de luz no estilo star Wars... Essa foi fuguete. Alguém já achou essa arma?

Heather Beam - Elas solta raios dos olhos... como faz isso?

Lança chamas - onde esta? tem que fazer algo no jogo?

Cano de Prata/Ouro- tem que jogar o cano de ferro naquele lugar onde joga o secador de cabelos e mata o monstro eletrocutado, ai responde umas perguntas e proto... alguém já tento na versão pc?

Tem mais umas armas malucas que não entendi picolas do se estava falando... alguém conhece mais alguma?

Finas:

Se não me engano tem 3 finais diferentes. Isso confere? Como faz para mudar o final?

Outra coisa que me chamou a atenção foi uns cara que tem ps2 em outros foruns falarem que a versão PS2 tem graficos melhores q do PC, isso referindo-se aos PCS top de linha... ai já é demais, acho que falaro asnera, mas enfim, opine quem tem ps2... Se não me engano o Red Viper tem... fala ai Red, confere essa informação?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOM é para quem tem saco de ficar mas mesmo assim e interessante

UT2004 rápido preciso e flexivel ... nem preciso dizer o resto

silent hill 3 e simplesmente embasbacante ... tanto a historia quanto os graficos são animais .., mas meu caro amigo fica ligado só o SH3 e o UT2004 ocupam uns quase 8 a 10 GB no hd e outra instalar milhares de cd como o UT2004 6cds e dose e paciencia já o SH3 só em DVD mesmo ok :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma resenha sobre o SH 4: The Room.

Disseram que nos quesitos de susto e "uh meu Deus! Isso não pode estar certo...." :but: ele é inferior aos outros SH. Mas também garantiram que é indispensável aos fãs de SH, em especial do 2, por ampliar e esclarecer a trama dessa saga.

Também disseram que o jogo fica beeeeem chato na segunda metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!