Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de Ajuda pra compra um PC top Gamer ate 2mil se passar uns 100 200 reais n tem problema 

Queria saber onde comprar qual melhor site ta rolando e o que da pra montar  com 2k pra rodar jogos pesados sem lag 

e um monitor de 22 ou 24 barato também 

Postado
21 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Paciência com esse din din pra um pc gamer atual que rode tudo sem travar no minimo uns 2800 reais 

Amigo não precisar ser o melhor pra roda nos grafico full n 

tenho esse ruinzinho aqui

Vendo CPU
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 
Placa de Video: Geforçe NVIDiA 210 1GB
Fonte Bluecase 500W
HD de 500GB 
Windows 7 64Bits

e ja rodo quase tudo que quero 

Postado
9 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

Amigo não precisar ser o melhor pra roda nos grafico full n 

tenho esse ruinzinho aqui

Vendo CPU
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 
Placa de Video: Geforçe NVIDiA 210 1GB
Fonte Bluecase 500W
HD de 500GB 
Windows 7 64Bits

e ja rodo quase tudo que quero 

OK 

Processador: Core i3 4150

Memoria Ram: 6GB DDR3 1333Mhz 

Fonte: Evga 430W

placa-mãe: Asus H81M-A/BR

Placa de Vídeo: GTX 750Ti

Com esse PC da pra jogar por uns 2 anos todos os jogos atuais  

Com esse PC da para durar 1 ano joga

Postado
1 hora atrás, DiegoSouzaBR disse:

OK 

Processador: Core i3 4150

Memoria Ram: 6GB DDR3 1333Mhz 

Fonte: Evga 430W

placa-mãe: Asus H81M-A/BR

Placa de Vídeo: GTX 750Ti

Com esse PC da pra jogar por uns 2 anos todos os jogos atuais  

Com esse PC da para durar 1 ano joga

hum achei meio caro n  ? se eu comprar essa placa de video e + uns 2gb de memoria n fica bom meu pc n ? 

Postado
9 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

hum achei meio caro n  ? se eu comprar essa placa de video e + uns 2gb de memoria n fica bom meu pc n ? 

Bom você pode optar por uma R7 360 e 2GB porém ele não vai rodar tudo tipo Cod Bo 3 vai engasgar é um jogo bem mau otimizado 

• Curtir 1
Postado

Amigo isso depende dos jogos que você quer jogar. Se for os mais novos vai ter que investir numa plataforma nova mesmo não tem jeito, a sua é muito defesada além da sua fonte ser bomba. Praticamente a única coisa reaproveitável do seu PC é o HD.

Dá pra conseguir sim um i3 4170 + Mobo H81 + R7 360 + 8GB DDR3 1600 + EVGA/Corsair/PCYes 430w por uns 2,200 mas pode passar um pouco e você vai ter que abrir mão do monitor infelizmente.

As lojas que são mais recomendadas por aqui e com preço mais em conta são Kabum, Pichau e Terabyte.

Postado
3 horas atrás, DiegoSouzaBR disse:

Bom você pode optar por uma R7 360 e 2GB porém ele não vai rodar tudo tipo Cod Bo 3 vai engasgar é um jogo bem mau otimizado 

Então nesse video muito bem explicado com imagens a 750 da + fdps e como jogo de tiro acho que ela seria melhor então nao ?

3 horas atrás, Narak13 disse:

Amigo isso depende dos jogos que você quer jogar. Se for os mais novos vai ter que investir numa plataforma nova mesmo não tem jeito, a sua é muito defesada além da sua fonte ser bomba. Praticamente a única coisa reaproveitável do seu PC é o HD.

Dá pra conseguir sim um i3 4170 + Mobo H81 + R7 360 + 8GB DDR3 1600 + EVGA/Corsair/PCYes 430w por uns 2,200 mas pode passar um pouco e você vai ter que abrir mão do monitor infelizmente.

As lojas que são mais recomendadas por aqui e com preço mais em conta são Kabum, Pichau e Terabyte.

3 horas atrás, Narak13 disse:

brother tipo eu queria uma ja mais avançado mais acho que vou optar só pelo csgo ai to pensando em compra só 1 placa de video 1 fonte 1 monitor 1 fone o fone tava pensando no siberia frost blue se conheçer 1 melhor pelo mesmo preço aceito dicas também kk

Se puder pela ultima vez me ajudar kkk a placa de video e fonte mais barata que tiver mais que roda cs.go e dota2 bacana 

me recomendaram esse monitor

https://www.walmart.com.br/monitor-led-215-lg-22mp55hq-com-painel-ips-full-hd/2776292/pr?utm_source=google&utm_medium=sem&utm_campaign=CE_Informatica_Monitores_Modelos&s_kwcid=sem|google||lg%2022mp55hq&utm_term=lg%2022mp55hq&gclid=CJC7qMqyo8sCFQwEkQodXOgKsw

Postado

Já que é só CS:GO minha recomendação de placa de vídeo continua a mesma, a R7 360 é muito boa. Já a fonte, continua a mesma também, EVGA/Corsair/PCYes 430W.

Headphone eu vou ficar te devendo, não conheço muito sobre mas acho esse siberia muito bonito também.

Sobre o monitor achei bem legal esse daí também e tá num preço bom.

Saiba que se você for tentar jogar qualquer coisa mais pesada esse Core 2 Duo vai te segurar bastante, infelizmente. Mas você comprando essa Placa de vídeo e essa fonte, você já tem um pc quase formado, aí quando você puder só comprar placa-mãe nova, processador novo e memoria, ja era.

Postado
30 minutos atrás, Narak13 disse:

Já que é só CS:GO minha recomendação de placa de vídeo continua a mesma, a R7 360 é muito boa. Já a fonte, continua a mesma também, EVGA/Corsair/PCYes 430W.

Headphone eu vou ficar te devendo, não conheço muito sobre mas acho esse siberia muito bonito também.

Sobre o monitor achei bem legal esse daí também e tá num preço bom.

Saiba que se você for tentar jogar qualquer coisa mais pesada esse Core 2 Duo vai te segurar bastante, infelizmente. Mas você comprando essa Placa de vídeo e essa fonte, você já tem um pc quase formado, aí quando você puder só comprar placa-mãe nova, processador novo e memoria, ja era.

entendi  valeu mesmo, mais tipo eu achei esse r7 360 ta um pouco fora do orçamento haha ta 700 reais sera que n tem uma de ate uns 400 reais n?  porque só estou com 1200  ai a fonte e 300 o monitor e 500 ai tava pensando ne uma placa ate 400 reais eu achei uma gtx 550TI no kabum de 350 mais ta indisponível  você tem outra pra recomendar ?

Postado

@Pedro Gazzinelli

Rapaz, abaixo disso são placas ruins como R7 240, GT 730, não compensa não. Você pode é tentar achar uma 650 ti usada no Mercado Livre. Se for em loja acho que no max uma R7 250X que já é um pouco melhor. Abaixo disso é placa porqueira.

Postado
35 minutos atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

Rapaz, abaixo disso são placas ruins como R7 240, GT 730, não compensa não. Você pode é tentar achar uma 650 ti usada no Mercado Livre. Se for em loja acho que no max uma R7 250X que já é um pouco melhor. Abaixo disso é placa porqueira.

entendi mais então a gtx 750TI nao é melhor que essa r7 360 n ? o preço da 750 ta melhor que esse da r7 

Postado
21 minutos atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

A 750 TI "com preço melhor" que você deve estar achando é a de 1GB, a de 1GB não compensa não.

entedi acho q o jeito vai ser pega essa r7 260x só que o ***** ta 550 queria gasta uns 400 só ;D mais acho q vai ser  o jeito 

21 minutos atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

A 750 TI "com preço melhor" que você deve estar achando é a de 1GB, a de 1GB não compensa não.

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91457/Placa-de-Video-Gigabyte-GeForce-GTX-750Ti-GV-N75TOC-2GL-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-Interface-PCI-Express-30-Dual-link-DVI-I-DisplayPort-HDMI

http://www.kabum.com.br/produto/67446/placa-de-video-powercolor-radeon-axr7-360-2gbd5-dhe-oc-r7360-2gb-ddr5/?tag=r760

Olha ai 750TI 2gb e r7 360 2gb o mesmo preço

em me falaram q a r7 260 é melhor q a r7 360

Postado
Postado

@Pedro Gazzinelli

Já que é só pro seu CS GO, diria que sim, esta placa está em um bom preço e será o suficiente.

Mas a Point of View tem um histórico ruim de capar algumas placas de vídeo só tem que tomar cuidado com isso.

Sobre a outra dúvida, a R7 260X é coisinha de nada melhor que a R7 360, diria que são equivalentes. A diferença não chega a bater nem 5 fps direito.

Postado
18 minutos atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

Já que é só pro seu CS GO, diria que sim, esta placa está em um bom preço e será o suficiente.

Mas a Point of View tem um histórico ruim de capar algumas placas de vídeo só tem que tomar cuidado com isso.

Sobre a outra dúvida, a R7 260X é coisinha de nada melhor que a R7 360, diria que são equivalentes. A diferença não chega a bater nem 5 fps direito.

acho que vou comprar ela mesmo a diferença de preço dela pra outras é muita, mais to com medo por causa da  Point of View  sera q arrisco? ela é 128 se voce acha q vale a pena me passa uma fonte pra compra com ela

Postado

Olha só, vou te mandar pra você ver:

http://www.pointofview-online.com/showroom.php?shop_mode=product_detail&product_id=254

Essa é a placa capada em questão, perceba que ali em Memory bus está 128 bits.

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-550ti-br.html#axzz41oTQqnXt

Agora olha no site da Nvidia essa placa, olha o Memory Interface Width (mesma coisa) está 192 bits.

Esse é um exemplo de placas capadas.

E no mercado livre diz que é 128 bits também, é capada essa placa, nem compra amigo.

Olha aqui uma legal por um preço bacana:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744561510-placa-de-video-zotac-geforce-gtx-650-ti-boost-2gb-192bits-_JM

Só tem que ver se o vendedor é confiável. Se tiver muito caro pra você pode até procurar 550 ti mesmo mas evita point of view.

Postado
25 minutos atrás, Narak13 disse:

Olha só, vou te mandar pra você ver:

http://www.pointofview-online.com/showroom.php?shop_mode=product_detail&product_id=254

Essa é a placa capada em questão, perceba que ali em Memory bus está 128 bits.

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-550ti-br.html#axzz41oTQqnXt

Agora olha no site da Nvidia essa placa, olha o Memory Interface Width (mesma coisa) está 192 bits.

Esse é um exemplo de placas capadas.

E no mercado livre diz que é 128 bits também, é capada essa placa, nem compra amigo.

Olha aqui uma legal por um preço bacana:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744561510-placa-de-video-zotac-geforce-gtx-650-ti-boost-2gb-192bits-_JM

Só tem que ver se o vendedor é confiável. Se tiver muito caro pra você pode até procurar 550 ti mesmo mas evita point of view.

olha achei a 550ti 192bits 430 reais  acho q vou compra ela 

http://www.compujob.com.br/gpus-geforce/pgpu-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-e-gv-n550d5-1gi.ptml

se nao compro essa 750Ti 2GB por 200 reais a mais só q ta top também

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91457/Placa-de-Video-Gigabyte-GeForce-GTX-750Ti-GV-N75TOC-2GL-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-Interface-PCI-Express-30-Dual-link-DVI-I-DisplayPort-HDMI

Postado

Se puder pegar a 750 TI é melhor ainda, ela é uma placa muito boa mas essa 550TI está num preço legal até sim, só não conheço essa loja.

Só lembra que vai ter que trocar a fonte, porque essa BlueCase sua é bomba amigo

Postado
3 minutos atrás, Narak13 disse:

Se puder pegar a 750 TI é melhor ainda, ela é uma placa muito boa mas essa 550TI está num preço legal até sim, só não conheço essa loja.

Só lembra que vai ter que trocar a fonte, porque essa BlueCase sua é bomba amigo

kkk pois é vou troca sim vou procurar uma dessas q falou comigo  EVGA/Corsair/PCYes 430w

pois é pesquisei sobre a loja aqui e n tem reclamação dela n, to pensando em pedir

kkkk mais esse 750ti 2gb por 650 só ta me dando água na boca kkk

***** se eu compra ela n compro meu siberia ;'(

Postado
Em 02/03/2016 às 20:03, Narak13 disse:

Amigo Comprei a Gtx750Ti 2GB ddr5 monitor LG 23FUll HD e um Corsair 430W me ajuda com o resto por favor 

só tenho + 1300

Preciso de Processador-HD-placa-mãe-Memoria-Gabinete Sera que da ?

Postado

@Pedro Gazzinelli

Core i3 4170 - 598,40

Mobo MSI H81M E33 - 285,90

Kingston HyperX Fury 8GB 1866MHz - 259,90 (pode ser 1600 MHz, mas é que no caso essa tava mais barata que as 1600 mesmo)

HD 500GB WD Blue - 259,09

Gabinete Cougar Archon - 188, 75

Total: 1592,04

É...tentei pegar as peças mais baratas que tem e tá passando seus 1300, eu não estava esperando o monitor.

O que eu faria se fosse você era reaproveitar seu HD atual, pelo menos por enquanto. Se você não quer reaproveitar, provavelmente é porque quer tem 2 pc's em casa mas aproveite ele pelo menos até ter dinheiro pra ter um novo HD. Isso abaixa o custo pra 1332,95. O que seria aceitável pra você.

Se mesmo assim continuar muito alto pra você dá pra reaproveitar seu gabinete também, se ele não for muito ruim.

Postado
22 minutos atrás, Narak13 disse:

@Pedro Gazzinelli

Core i3 4170 - 598,40

Mobo MSI H81M E33 - 285,90

Kingston HyperX Fury 8GB 1866MHz - 259,90 (pode ser 1600 MHz, mas é que no caso essa tava mais barata que as 1600 mesmo)

HD 500GB WD Blue - 259,09

Gabinete Cougar Archon - 188, 75

Total: 1592,04

É...tentei pegar as peças mais baratas que tem e tá passando seus 1300, eu não estava esperando o monitor.

O que eu faria se fosse você era reaproveitar seu HD atual, pelo menos por enquanto. Se você não quer reaproveitar, provavelmente é porque quer tem 2 pc's em casa mas aproveite ele pelo menos até ter dinheiro pra ter um novo HD. Isso abaixa o custo pra 1332,95. O que seria aceitável pra você.

Se mesmo assim continuar muito alto pra você dá pra reaproveitar seu gabinete também, se ele não for muito ruim.

e porque to vendendo meu pc pra compra outro kk, to vendendo ate barato 1k só 

deixa eu te fala o gabinete pode ser qual quer 1? tipo esse olha ta 67 reais só kkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699519660-gabinete-atx-gamer-sem-fonte-4baias-amd-fx-intel-i3-i5-i7-_JM

a memoria 1866MHz é melhor que a 1600 ou a 1600 é melhor ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...