Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho uma dúvida fácil pra maioria de vocês.

Gostaria de saber qual o melhor programa para a recuperação de dados de um HD após a exclusão básica dos arquivos pela lixeira, sem ter formatado (Fotos, videos, programas, ETC).
Vejo que tem inúmeros tutoriais no youtube, porém acredito que nenhum será tão eficiente quanto a galera aqui do clube. Além das recomendações dos programas, a chance de recuperação dos arquivos são de 100 % ? pois como não formatei a máquina e já faz um bom tempo que exclui os dados pela lixeira (Aproximadamente 1 ou 2 anos atrás), a máquina esta parada assim como o HD. Acredito que deve haver algum modo de recupera-lo fácil. Obrigado a todos desde já, e até breve :thumbsup:

• Curtir 2
Postado

getdataback(pago) ou recuva (free) dificilmente a recuperaçao e 100%

o recuva para você seja o melhor pois tem a função recuperar da lixeira com uma interface bem intuitiva.

• Curtir 2
Postado

@Rick ExTreMe olá. Os programas mais conhecidos, e usados para esta função, 

são os 7 data recovery, e Recuva. 

De ambos, o Recuva mostra as cores dos que tem mais chances de ser recuperado. 

Para um recuperação ser boa não importa se o sistema foi formatado ou não. 

Mais sim que o HD não tenha sido lotado, realocando certos dados. 

Finalizando. Há outros programas menos conhecidos, porém eficientes. 

E os já citados acima tem a versão Free e Pro.

• Curtir 2
Postado
Em 02/03/2016 às 22:43, andremassuia disse:

getdataback(pago) ou recuva (free) dificilmente a recuperaçao e 100%

o recuva para você seja o melhor pois tem a função recuperar da lixeira com uma interface bem intuitiva.

Eu tenho o recuva, vou tentar resolver o problema. Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...