Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd r9 380 hammer x 4gb gargalo?


Posts recomendados

Ola pessoal, desculpem minha ignorância e falta de verba kkkk, estou com um problema a grana esta curta e no momento só tenho o dinheiro para a placa d vídeo e no caso vi a radeon r9 amd 380 hammer x 4gb e a r9 380 4gb powercolor e achei o preço interessante, o que me veio outra questão, como n possuo verba e tenho uma configuração modesta um processador intel core 2 quad q9400 com 6 gb de memoria sera q ira dar muito gargalo com estas placas e não valeria a pena compra-las, e outra qual dos dois modelos me indicam se não houver muito problema de gargalo. Posteriormente pretendo dar um up no pc. Grato desde ja e perdão se postei e local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, juliolorenzon disse:

Ola pessoal, desculpem minha ignorância e falta de verba kkkk, estou com um problema a grana esta curta e no momento só tenho o dinheiro para a placa d vídeo e no caso vi a radeon r9 amd 380 hammer x 4gb e a r9 380 4gb powercolor e achei o preço interessante, o que me veio outra questão, como n possuo verba e tenho uma configuração modesta um processador intel core 2 quad q9400 com 6 gb de memoria sera q ira dar muito gargalo com estas placas e não valeria a pena compra-las, e outra qual dos dois modelos me indicam se não houver muito problema de gargalo. Posteriormente pretendo dar um up no pc. Grato desde ja e perdão se postei e local errado.

Amigo, qual o MODELO da sua fonte? Tem que ver isso primeiro antes de pensar em comprar uma placa de vídeo.

 

E a outra coisa, quanto você tem para gastar no total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, juliolorenzon disse:

OLa bom dia, minha fonte é uma corsair 650w, ahh e me diga uma coisa por favor, se ela rodar melhor que minha gtx 260 ja ta avlend kkk.

Deixe eu te ensinar uma coisa: marca X de Yw não quer dizer nada. O que realmente importa é o MODELO (tipo, CX500w ou VS 650W). E é isso que eu quero saber, tanto que eu fiz questão de colocar a palavra "modelo" em CAPS, justamente para destacar:

10 horas atrás, Imakuni disse:

qual o MODELO da sua fonte?

 

 

Ah, e aproveitando, você também não me respondeu a outra pergunta, então deixa eu perguntar de novo:

10 horas atrás, Imakuni disse:

quanto você tem para gastar no total?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

10 horas atrás, juliolorenzon disse:

Desculpe, é uma corsair tx650w. E como disse n tenho dinheiro kkkk, somente para placa de video se der muito gargalo ai tentarei guardar dinheiro e comprar mais para frente, ouuuu se ela rodar com gargalo e se sair melhor que a minha gtx 260 ja esta valendo. Grato

 

Desculpe, é uma corsair tx650w. E como disse n tenho dinheiro kkkk, somente para placa de video se der muito gargalo ai tentarei guardar dinheiro e comprar mais para frente, ouuuu se ela rodar com gargalo e se sair melhor que a minha gtx 260 ja esta valendo. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, juliolorenzon disse:

@Imakuni

 

Desculpe, é uma corsair tx650w. E como disse n tenho dinheiro kkkk, somente para placa de video se der muito gargalo ai tentarei guardar dinheiro e comprar mais para frente, ouuuu se ela rodar com gargalo e se sair melhor que a minha gtx 260 ja esta valendo. Grato

Okay. Essa fonte é boa o bastante para te atender.

 

E de qualquer maneira, vou perguntar novamente, mais uma vez: quanto você quer gastar com esse up? Eu pergunto isso porque, a não ser que esteja comprando uma r9 380 de 900R$, tenha certeza de que há placas melhores que você poderia comprar com esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho a vista somente R$ 1300,00 e a placa r9 380 4gb achei por R$ 1070,00, claro que quero juntar mais verba, mas para o momento so tenho isso, so o que gostaria de saber era se daria muito gargalo ou se  pelo menos seria melhor que minha gtx 260. 

E outra qual placa de video você indicaria? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, juliolorenzon disse:

Bom tenho a vista somente R$ 1300,00 e a placa r9 380 4gb achei por R$ 1070,00, claro que quero juntar mais verba, mas para o momento so tenho isso, so o que gostaria de saber era se daria muito gargalo ou se  pelo menos seria melhor que minha gtx 260. 

E outra qual placa de video você indicaria? grato

R9 280x. É um pouco melhor que a 380.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, juliolorenzon disse:

E a questão do gargalo? sera que pelo menos sera melhor que a gtx 260 mesmo com gargalo nem que rode no normal. GRato

Eu não entendo que nóia é essa que as pessoas tem com gargalo..... E daí que tem ou não gargalo? O que isso muda? Se o dinheiro fosse abundante e nós formos montar uma config nova, tá, beleza, ai a gente se preocupa em pegar um setup balanceado...

 

Mas não é esse o caso. Aqui, nós só temos dinheiro para trocar uma peça, a placa de vídeo. Então vá e compre a melhor placa de vídeo que você puder. Vamos usar a cabeça; das duas uma:

  1. Ou você pega um jogo que não exige muito do processador, e nesse caso há gargalo 0 (ex: Tomb Raider 2013). Ai você aproveita a placa ao seu máximo.
  2. Se você pegar um jogo que puxa a CPU..... bem, basta ir aumentado as configs gráficas (colocar no ultra, renderizar em 4k, usar antializaing) até que o jogo fique tão pesado ao ponto da GPU ser o gargalo, não mais a CPU! E ai, novamente, você aproveita 100% da placa e fica com uma imagem muito mais bonita!

Ou seja, apenas vá e compre a melhor GPU que você tiver condição. Pode ter certeza que vai deixar a sua Gtx 260 comendo poeira, e ainda vai dar tchauzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!