Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

 

Tenho um Phillips  Fwm996/78 e meu subwoofer deu PT na placa e gostaria de saber se tem como eu comprar outro subwoofer e colocar no lugar dele sem queimar. Por exemplo, estou vendo esses dois aqui, qual deles daria certo?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731067349-caixa-subwoffer-philips-passiva-max-sound-zerada-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740697289-subwoofer-passivo-philips-fwm60378-8-pol-200rms-frete-grat-_JM

 

Ou seria melhor tentar comprar a placa e trocar?

 

Att.

Postado
13 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Eu (eu) tentaria primeiro consertar a placa.

Na verdade o subwoofer batia bem pouco, então mandei consertar a placa, pois a placa estava com uma das bobinas soltas, depois que voltou, ai não funcionou mais é nada.

Postado
2 minutos atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Então aqueles links que você passou no primeiro post não servem pois são passivos.

Por isso comentei que seria melhor consertar a placa do sub.

ok, Agradeço Ricardo!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...