Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop até r$ 2.000,00


Posts recomendados

Bom galera, to bem perdido depois que lançou a última geração de VGAs e processadores etc e preciso da ajuda de vocês.

 

Um amigo tem um orçamento de 2500 pra montar um PC pra jogar básico.

 

Separei 500 pro monitor, e queria saber o que dá pra fazer por 2000 reais se possível incluindo frete.

 

Ele não vai jogar jogos muito pesados, isso é certeza.

 

4GB de RAM já é suficiente, e o gabinete pode ser um bom e bem barato, sem nada de mais porque o orçamento não permite.

 

O que vocês me sugerem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com apenas R$2.000 infelizmente você não monta nenhum computador decente hoje em dia. Precisará de uns R$2.500 para um PC de entrada. Com menos do que isso você só pegará peças com baixo custo x benefício. Não sei que tipo de jogos irá jogar, mas para a maioria, 4Gb não é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Com apenas R$2.000 infelizmente você não monta nenhum computador decente hoje em dia. Precisará de uns R$2.500 para um PC de entrada. Com menos do que isso você só pegará peças com baixo custo x benefício. Não sei que tipo de jogos irá jogar, mas para a maioria, 4Gb não é suficiente.

 

Jogos leves tipo Dota, CS GO, FIFA. 4GB dá com o pé nas costas.

 

Mas é o que ele tem e não consegue nem um centavo a mais infelizmente :(

 

Triste não ter mais o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@ernandesjrss Qual FIFA, os mais novos? Te garanto que 4Gb não roda. Se for para jogos simples, ele terá que encarar uma APU da AMD, é mais em conta, mas não espere rodar nada atual. Vou ver se consigo montar algo dentro do orçamento.

 

Cara, meu vizinho roda FIFA com gráficos bons com um Phenom X4, R7 250 e 3GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Eu pegaria um PC assim: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-blood-g3260-gtx-750-h81m-4gb-500gb-500w-vx-eruption-window-box

 

Futuramente, você troca de processador para um i5 4xxx e uma VGA mais atual e + 4 GB RAM...

Eu curti essa ideia, um Pentium rodaria CS:GO melhor do que qualquer APU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!