Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Besta, Mas Ninguém Sabe Responder


Posts recomendados

Postado Originalmente por carvalhoso@23 jul 2004, 19:00

Quanto a loja com esta placa tem na http://www.waz.com.br a R$235,00. É uma loja confiavel, só que se não estiver em BH ainda tem que pagar o frete...

Bom dia, pessoal !

Comprei a Essa PLAY TV PRO ULTRA !

Paguei R$ 240,00

Porém, a novela continua. O som ainda não sai.

Por enquanto, estou tentando ligar a TV, e consegui fazer aparecer a imagem, porém, o áudio não sai.

Estou encerrando esse tópico, e abrindo outro com o nome " a novela continua ", para não alongar muito esse tópico, e por se tratar de um problema com outra placa.

Peço que acessem esse novo tópico, e me ajudem, por favor, pois, um dia ainda conseguirei passar uma fita VHS para um DVD, que é a minha intenção.

Me ajudem lá no novo tópico por favor.

Abs.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Minha primeira placa de captura foi uma DC-10 e antes de trocar (bem rápido, aliás), aprendi algumas coisinhas e talvez a solução para o áudio esteja aí (não sei se com sua nova placa deve ser a mesma coisa):

A DC-10 não captura áudio, o áudio tinha que ser capturado na placa de som do micro mesmo. Então, o cabo p2 eu conectei na entrada Line. Como ainda não tinha som, fui no mixer do computador e fuiquei habilitando e desabilitando as entradas até conseguir encontrar "qual" line havia conectado.

Fiz o teste também na entrada de microfone.

Espero ter ajudado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CarmenSP@25 jul 2004, 22:49

Olá,

Minha primeira placa de captura foi uma DC-10 e antes de trocar (bem rápido, aliás), aprendi algumas coisinhas e talvez a solução para o áudio esteja aí (não sei se com sua nova placa deve ser a mesma coisa):

A DC-10 não captura áudio, o áudio tinha que ser capturado na placa de som do micro mesmo. Então, o cabo p2 eu conectei na entrada Line. Como ainda não tinha som, fui no mixer do computador e fuiquei habilitando e desabilitando as entradas até conseguir encontrar "qual" line havia conectado.

Fiz o teste também na entrada de microfone.

Espero ter ajudado :bye:

Já fiz isso, mas não funcionou.

Esse final de semana não tive tempo de mexer nela, mas vou tentar hoje, e amanhã, posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!