Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para editores de imagens. até r$ 1.500


Posts recomendados

Bom dia Pessoal, preciso do auxílio de vocês para montar um computador que eu possa usar tranquilamente na edição de imagens. Não irei trabalhar com nada fora do comum, serão trabalhos simples mesmo.

Penso em gastar até R$ 1.500,00. Que configuração vocês me indicam? Se for um computador já montado me facilitaria muito.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rafael Kremer disse:

Bom dia Pessoal, preciso do auxílio de vocês para montar um computador que eu possa usar tranquilamente na edição de imagens. Não irei trabalhar com nada fora do comum, serão trabalhos simples mesmo.

Penso em gastar até R$ 1.500,00. Que configuração vocês me indicam? Se for um computador já montado me facilitaria muito.

 

Agradeço.

Será que você já teria algum PC, por mais lixoso que seja? 1500 R$ é tenso, e qualquer coisinha que você tenha já vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rafael Kremer disse:

@Imakuni Nem é pra mim, é pra minha coroa, o note dela já "expirou" a vida útil... Mas o que você recomenda? Algo na faixa de R$ 2.000? Me mande sugestão por favor.

Er.... tá. Precisa mesmo ser já montado ou dá para pedir as peças e montar você mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...