Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu tive uma gts 450 porém queimou, ela rodava os jogos que eu gostava em gráfico bom, estou querendo comprar outra placa de vídeo.

Pensei nessa aqui, é boa? o que acham? ela é melhor q a gts?

Se tiverem dicas de outra placa nessa média de preço, 300, 350 reais aceito sugestões, pode ser amd ou nvidia.

Essa placa q citei ficaria de boas no meu pc?

 

Configs do meu pc: 

placa-mãe: Gigabyte H61M-S1

Chipset: Intel H61

Processador: Intel Celeron G530

Memória: 2048GB DDR3

HD: 250GB

Fonte: Corsair CX 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, thiagofschuler disse:

Eu tive uma gts 450 porém queimou, estou querendo comprar outra placa de vídeo agora.

Pensei nessa aqui, é boa? o que acham?

Se tiverem dicas de outra placa nessa média de preço, 300, 350 reais aceito sugestões, pode ser amd ou nvidia.

Essa placa q citei ficaria de boas no meu pc?

 

Configs do meu pc: 

placa-mãe: Gigabyte H61M-S1

Processador: Intel Celeron G530

Memória: 2048GB DDR3

HD: 250GB

Fonte: Corsair CX 430W

Bem... se quiser uma placa de vídeo só para ligar o PC e fazer tarefas básicas (e quem saber jogar jogos simples como Robot Unicorn Attack), sugiro só fazer um update de Bios, trocar seu celeron por esse Pentium G2020, colocar um pente de 4gb e usar o gráfico integrado mesmo.

 

Dai você pode vender seu celeron e seu pente de 2gb para recuperar parte do investimento e se preparar para pegar uma placa de vídeo melhorzinha no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, thiagofschuler disse:

Quero para rodar alguns jogos bons como rodava na minha anterior gts 450.

"Alguns jogos bons"... isso parece uma incógnita para mim. Porque eu tenho certeza que você não rodava nada de maneira decente, pelo menos não com apenas 2gb de RAM.

 

Compre uma outra Gts 450 (foi o que eu consegui achar...) e aquele pente de RAM que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero comprar uma placa, depois compro uma memória.

Rodava de boa.

 

Pensando só na placa, quero comprar uma boa para rodar alguns jogos em gráfico bom, não entendo muito mas essa PowerColor Radeon HD6570 me parece ser melhor que a que eu tinha antes que já me agradava.

Não consegui encontrar outra boa na mesma base de preço.

Quero comprar uma nova não usada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, thiagofschuler disse:

essa PowerColor Radeon HD6570 me parece ser melhor que a que eu tinha antes que já me agradava

Só que na verdade não é. Sua Gts 450 é melhor que a 6570.

 

6 horas atrás, thiagofschuler disse:

Quero comprar uma nova não usada.

Divirta-se procurando algo melhor... aliás, até mesmo algo igual à sua Gts 450 por 300 R$ NOVO. Você não vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!