Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu compre o teclado gamer  tc167  da multilaser (http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/TC167/.html) e estou com um problema na configuração dele, quando eu estou em jogo e preciso ficar com uma tecla apertada por um tempo a tecla repete ao invés de ficar fixada, por exemplo: No jogo Dirty bomb ( FPS multplayer) quando alguém do meu time morre eu posso renascer ele segurando 10 segundos a tela "F", mas após eu segurar ela por 3 segundos ela começa a repetir fazendo  com que o tempo para renascer meu amigo recomece a contagem, ou seja, eu nunca consigo renascer ninguém porque  a contagem sempre é reiniciada a cada 3 segundos, isto acontece com todas as teclas, outro exemplo: eu preciso segurar Shift para correr, mas o meu personagem só corre por 3 segundos porque depois disso o shift começa a repetir e para com a corrida, e isto não acontece só nesto jogo não, são em todos, no H1Z1 por exemplo para eu ver o mapa do jogo eu preciso manter pressionado a tecla "M" mas depois de 3 segundos o mapa fica piscando rapidamente, como se eu estivesse reapertando a tecla "m" rapidamente. ( OBS. eu tenho outro teclado inferior que funciona corretamente, com o outro teclado as teclas não se repetem após 3 segundos). Agradeço se alguém tiver uma solução para este meu problema, Se tiverem alguma duvida pode perguntar que eu respondo rapidamente.  Obrigado.     

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!