Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação fone samsung em plug p3


Posts recomendados

Boa noite a todos, tenho um galaxy note 4 e o fone de ouvido dele parou de sair som no canal esquerdo, cortei a parte que estava quebrada do fio perto do plug e comprei outro plug p3, de acordo com as ligações que fiz o audio voltou a sair no canal esquerdo porém o volume do alto falante tanto diminuindo quanto aumentando quando se aperta o botão no fone de ouvido não funciona, o fone de ouvido é composto por 3 fios, um verde com uma malha desemcapada, um vermelho com uma malha desemcapada e um preto com a malha desemcapada, peguei a malha desemcapada dos 3 enrolei e liguei no no ground onde é o terra, o fio verde liguei no right channel, vermelho no left channel e o fio preto que o do microfone liguei no microphone +, só esse volume e microfone que não funcionaram, alguém pode ajudar ? obrigado.

Plug 01.jpg

Plug 02.jpg

Esquema Ligação.jpg

Fone Samsung.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nefertiti quando quebrou saía só de um lado, aí refiz as ligações em um plug novo igual o da foto e o som saiu dos dois lados normalmente, acontece que o controle de volume e o dar play e pause na música igual no esquema, pelo fone não funcionam, essa que é a minha dúvida, está faltando eu fazer uma ligação para funcionar, porque testei esse fone no conector antigo e funcionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa noite!

Para efetuar manutenção em um fone de ouvido com o sem atendimento é importante medir os dois micro falantes para  saber se os mesmos etão bons.

Em sequência ver a continuidade dos fios dos dois lados (direito e esquerdo.

No fone que tem atendimento é importante saber se a micro chave está ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara, estou enfrentando exatamente o mesmo problema, eu botei o mesmo conector p3 em dois dos meus fones que eu havia entortado a o p3, fiz como a conexão como estava no plug original e o meu microfone parrou de captar sons, acredito que trocando por um plug melhor possa resolver nosso problema, já que o esquema de ligação de fios desse conector não é igual ao dos normais.

 

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DaLRdOGaGGkA&psig=AOvVaw2QAZtNu0a5pjx3E-Lq_4T0&ust=1620326240377000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCOi1gdibs_ACFQAAAAAdAAAAABBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!