Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video parou de funcionar e se recuperou


Posts recomendados

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> oiiiii genteeeeeeeeeee <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,

Eai galera, tudo tranquilo ? meu primeiro tópico aqui,então vou fazer de qualquer jeito :D
Estou tendo problema com a minha placa de video GTX 750 OC
Geralmente eu jogava , GTA 5 , Dota 2 , The witcher, Tudo tranquilo..... joguei numa noite beleza, quando me acordei no outro dia e fui jogar.....
o erro SEGUINTE : : >>>>>>>>>>    "Driver parou de funcionar mas se recuperou com exito"
  Dai......  beleza ....

driver está atualizado! Das soluções que achei eu tentei todas, criei aqueles quatro "comandos" no registro, mudei coisas no painel da nvidia e 

reinstalei o driver da maneira limpa, os drivers do computador estão todos atualizados.
A TEMPERATURA. DE VIDEO, Mãe,Memoria,Processador , ATE COM JOGO ABERTO NUNCA PASSOU DoS  50°

E NADA NADA NADA...... ACABEI DE FORMATAR A MINHA MAQUINA E NADA  08/03/2016  AS 00:20
ESTA LIMPINHA..... ontem dia 07... saiu um DRIVER da Nvidia 364,47 que eu vi que a galera ta tendo problemas com ele.......
eu instalei ele , e continua o problema......... o meu error vem dando 2 drivers atras..... começou no 359...... saiu 2 e nada resolveu .... fora os metodos que tentei..... pelo amor DE DEUS.... .ME AJUDEM...... Tenho que dar uma jogadinha...... FICO DESESPERADO PENSANDO QUE MINHA PLACA DE VIDEO DEU PANE.... porque Não tenho dinheiro para comprar outra......

o engraçado é que antes de  eu formatar... ele travava so nos jogos... .e agora ta travando ate na internet.... A TELA FICA PRETA E DEPOIS VOLTA AI APARECE A MENSAGEM DO ERROR



CONFIG : 

Processador AMD FX-8320 Eight-Core Processor

Placa de video NVIDIA GeForce GTX 750
Fonte One Power 500W
placa-mãe Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-USB3 (Socket M2)
RAM   : 8,00GB Dual-Channel DDR3

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é sua fonte?

http://www.kabum.com.br/produto/40215/fonte-one-power-atx-500w-mp500w

 

Uma fonte de qualidade não custa miseros 100 reais, meu amigo

Ou você tira logo essa fonte pra não queimar todo seu pc, ou você tenta a sorte de querer queimar todos seus componentes com ela. Resumindo: NEM USE O PC COM ESSA FONTE. E se for usar, tire a placa de vídeo até comprar outra fonte melhor

 

Fontes que eu recomendo Cx 430w, Pcyes 430w ou EVGA 430w, vai da sua escolha
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele mata sua fonte aos poucos, danificando todos seus componentes

 

Tem que pesquisar as coisas antes de comprar, se por sorte sua placa de vídeo não queimou, o barato não saiu caro pra você, AINDA.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CAIOySalvatoreSZ olá, bem vindo ao fórum. 

Além do que o colega já citou, o que é totalmente verdade; acrescento que também não se deve usar modulo isolador, e short-breaks (no-break de baixo custo) nas fontes, e

sim um bom filtro de linha Clamper.

 

E caso sua fonte fosse de qualidade, em 

uma boa rede elétrica, sendo com PFC ativo, pode ir diretamente na tomada. 

 

A fonte OnePower é uma verdadeira fonte bomba. 

Quanto a sua placa-mãe, devido ela ter sido adaptada pela AMD, deve estar com a BIOS atualizada na ultima versão para evitar instabilidades. O que também vem ao caso. 

 

Esta fonte PCYES 430W, está barata no Mercado Livre, 233,88 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692118584-fonte-430w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes-_JM

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!