Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

 

Tenho uma placa de vídeo NVIDIA Geforce 7300 SE/7200 GS que supre completamente minha necessidade. Fui atualizar para win10 e vejam só tem que trocar a placa porque a NVIDIA não disponibilizou driver compatíveis para este SO nos modelos da minha placa. E aí? Tem que comprar uma placa nova só para fazer uns trabalhinhos em casa, sem precisar de altas perfomances de vídeo?

Bem, postei minha indignação mas na realidade preciso de ajuda. Se não há solução para esta placa peço que me indiquem alguma que seja compatível com meus R$ 2,00 no bolso...hehe

Para instalar numa Asus M2N-E SLI, com AMD Athlon 64x2 Dual core processador 4200+ que também não gostaria de me desfazer. (questão de empatia).

 

Abraços a todos...e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um computador desses, não vejo vantagens em ir para o Windows 10. Windows XP ou 7 devem servir mais do que melhor as suas necessidades, e ainda não vai gastar dinheiro.

 

Eu tenho outra peça de museu aqui, um Pentium 4 com 512 MB de memória, uma NVIDIA 4, e 80 GB de HD. Nem vale a pena investir em arrumar, melhor é comprar outro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!